Celebridades

Ana Clara e Rodrigo Mussi não estão mais juntos

12 Mar 2022 - 19h51 | Atulizado em 12 Mar 2022 - 19h51
Ana Clara e Rodrigo Mussi não estão mais juntos

A possível relação entre Ana Clara (ex-BBB 18) e o ex-BBB 22, Rodrigo Mussi já havia sido cogitada, apesar do casal preferir não assumir publicamente.
Ayrton Lima, o Papito, pai de Ana Clara que também participou do reality show na sua 18° edição, chegou a dar uma declaração apoiando o relacionamento para o jornalista Leo Dias:
"Ele é bonito para caramba, meus netos vão ser lindos. [...] Eu torço pela minha filha. Ela é jovem, talentosa e muito determinada. Creio que ela tem de aproveitar a vida mesmo e o dobro ou o triplo do que eu e a mãe dela aproveitamos", disse ele.

Embora a torcida para o casal fosse grande, a apresentadora e o empresário decidiram dar um tempo no relacionamento.


Foto: Ana Clara, Rodrigo Mussi e Bruno de Luca. Reprodução/ Instagram


Devido a agenda agitada dos dois artistas, e à distância entre eles, Ana e Rodrigo concordaram em uma pausa para se concentrarem em seus próprios interesses.
Eles conversavam todos os dias por telefone celular, mas ainda não conseguiam encontrar tempo para se ver. Ela mora no Rio de Janeiro e Mussi mora em São Paulo.
Ana Clara é apresentadora da Rede BBB, e está gravando todas as semanas na Rede Globo, e Rodrigo tem feito várias presenças VIP e trabalhos publicitários, colhendo os frutos de sua participação na atual temporada do Big Brother Brasil 22.


O casal se encontrou pela primeira vez em uma festa na casa do ator Bruno de Luca, que apresenta com a ruiva o Rede BBB, onde passaram no Rio de Janeiro, o final de semana juntos.Os convidados que estavam no local, notaram a troca de olhares e sorriso entre eles, denunciando o clima de romance.
O último encontro dos ex-BBBs foi em um passeio secreto de barco pela Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

Foto destaque: Ana Clara e Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram