Celebridades

Ana Furtado, Gil do Vigor e Gkay estão entre os participantes da Dança dos Famosos 2022

18 Mar 2022 - 10h00 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 10h00
Ana Furtado, Gil do Vigor e Gkay estão entre os participantes da Dança dos Famosos 2022

A partir do dia 27 de março um clássico dos domingos da TV brasileira estará de volta: a Dança dos Famosos! No comando de Luciano Huck a competição promete trazer influencers e outras personalidades com grande engajamento na internet.

Mesmo com a Globo tentando criar um programa totalmente novo, não conseguiram escapar das sombras do antigo apresentador Fausto Silva. A temporada desse ano repetirá o mesmo formato visto desde a estreia ao misturar quadros dos antigos Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão.

Segundo o site Observatório da TV,  Ana Furtado, Gil do Vigor, Gkay, Jojo Todynho e Vitória Strada já assinaram contrato com a TV Globo para integrarem o elenco.



Não é por acaso que Gil está mostrando seus movimentos em vídeos no TikTok e no "Mais Você", onde coreografou "Envolver" de Anitta com Ana Maria Braga. O ex-BBB também começou recentemente a malhar para mais preparação física.

Jojo Todynho é uma competidora muito forte também. Além de ter ganhado "A Fazenda", já fez programas no Multishow então claramente era uma participante nata para a competição de dança da Globo.

Huck fez questão de que tivesse um elenco perfeito e que chamasse atenção, o mesmo disse que se fosse preciso ele mesmo chamaria as pessoas. O resto do elenco será divulgado nesse domingo dia 27.

O quadro Dança dos Famosos, no ar desde 2005, já recebeu nomes renomados da TV brasileira. Entre eles temos Rodrigo Hilbert, Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Rodrigo Simas e Léo Jaime que foram vencedores de suas temporadas. O painel de jurados é mudado a cada semana, principalmente o júri artístico. No entanto, ao longo de sua história, o júri técnico, conta, na maioria dos episódios, com a participação de profissionais gabaritados em dança, como a bailarina e atriz Ana Botafogo, do dançarino Carlinhos de Jesus, da bailarina Fernanda Chamma e dos coreógrafos Maria Pia Finocchio, J.C. Violla eJaime Arôxa. A partir da 18ª. temporada, Carlinhos de Jesus e Claudia Mota passaram a ser jurados fixos do programa.

 

Foto Destaque: Divulgação/Instagram