Celebridades

Ana Furtado fala sobre câncer e se solidariza com Tiago Leifert

30 Jan 2022 - 13h00 | Atulizado em 30 Jan 2022 - 13h00
Ana Furtado fala sobre câncer e se solidariza com Tiago Leifert

No programa “É de Casa” deste sábado (29), a apresentadora Ana Furtado se solidarizou com a atitude de Tiago Leifert e sobre o vídeo em que o apresentador e a esposa, Daiana Garbin, postaram sobre o câncer de  sua filha e fizeram um alerta aos familiares com crianças pequenas. 

Ana Furtado comentou no programa sobre o vídeo e relembrou sobre o câncer que teve: “Eles resolveram fazer o anúncio para conscientizar pais. Isso foi de uma extrema coragem de vocês e de muito amor também. Foi de uma generosidade muito grande abrir a vida pessoal deles, já que eles são tão fechadinhos com a família deles. Eu já passei por um câncer e entendo perfeitamente que o tempo e o câncer são duas coisas que, quem consegue o diagnóstico precoce, consegue a cura. Vai dar tudo certo, porque vocês descobriram cedo e estão cuidando dela com muito amor e carinho, bons profissionais e excelentes tratamentos.” disse a apresentadora. Além do comentário no programa, a esposa de Boninho comentou em seu story no Instagram, dando força para o apresentador Tiago Leifert.



Ana Furtado no programa “É de Casa” (Foto: Reprodução/Globo)


O diagnóstico da filha de Tiago Leifert, Lua, de pouco mais de um ano, aconteceu em outubro do ano passado. O câncer é chamado retinoblastoma — que acontece nas células da retina. Lua está fazendo Quimioterapia há 4 meses e já foram 4 sessões. Esse foi um dos motivos do apresentador ter participado da fase de audições a cegas do programa "The Voice" e se afastou da emissora Globo.

O apresentador, Tiago Leifert e a jornalista Daiana Garbin resolveram falar abertamente sobre o caso de sua filha para servir de alerta aos pais de crianças pequenas, por isso,  Tiago postou em perfil no instagram, o vídeo explicando o caso de Lua.



Foto Destaque: Ana Furtado. Reprodução/Instagram.