Celebridades

Ana Maria Braga se envolve em mais uma polemica

15 Jul 2022 - 12h07 | Atulizado em 15 Jul 2022 - 12h07
Ana Maria Braga se envolve em mais uma polemica

Não é de hoje que famosos reclamam de Ana Maria Braga, a apresentadora é famosa por constantemente ser grosseira com os convidados e com quem trabalha ao seu lado nos programas, diversos canais no Youtube mostram Ana Maria sendo rude com as pessoas.

Dessa vez a reclamação veio de Leão Lobo, ele contou no programa A Tarde é sua, conduzido por Sonia Abrão, na Rede TV, o dia em que se sentiu humilhado pela apresentadora do Mais Você.

Lobo contou que na época da situação, ambos trabalhavam juntos na Record, no programa Note e Anote, e disse que se sentiu muito triste pelo que foi dito e na presença de alguns colegas de trabalho, completou dizendo que Ana Maria Braga, humilha qualquer pessoa que divide o espaço com ela no programa, porque ela não aceita ser co-apresentadora. E que mesmo depois de tantos anos como apresentadora, ela não aprendeu a respeitar seus colegas de trabalho.

A história surgiu após boatos de uma briga, que Ana Maria teria tido com o Louro Mané, interpretado pelo ator Fábio Caniatto, resultando em lágrimas do novo companheiro do programa, o que teria acontecido no episódio, foi que Caniatto errou o texto de uma das publicidades que estavam sendo gravadas pelos dois, deixando-a enfurecida.

Leão Lobo, disse estar muito triste com esta situação, dizendo “Foi desrespeitado violentamente. Foi agressivo. Foi feio. Acho que a Ana Maria Braga poderia repensar suas atitudes. O sofrimento melhora os bons e piora os maus”.


Leão Lobo comenta sobre polemica envolvendo Ana Maria Braga/Reprodução:Contigo.Uol


Constantemente o novo intérprete de Louro Mané em respeito a apresentadora a chama de senhora, enfurecendo Ana Maria Braga, se sentindo mortalmente ofendida, chegando a dizer a ele que só irão se acertar se ele parar de chamar de senhora.

Até o momento a direção do programa não se pronunciou sobre a situação, tendo o costume de permanecer de fora das brigas que envolvem o nome da apresentadora.

 

Foto destaque: Ana Maria Braga em 2022/Reprodução:ISTOÉ