Celebridades

Ana Maria Braga vai até o chão dançando Anitta

17 Mar 2022 - 17h40 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 17h40
Ana Maria Braga vai até o chão dançando Anitta

A apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, de 72 anos de idade, levou o seu público à loucura ao fazer a coreografia do novo hit da cantora Anitta, Envolver. Na manhã desta quinta-feira (17), Ana ao lado da repórter Juliane Massaoka e do ex-bbb Gil do Vigor, se apoiaram no chão e começaram a rebolar, seguindo os passos da dança.


Ana Maria Braga dança Envolver ao vivo. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Não demorou nada e o momento da apresentadora viralizou nas redes sociais, gerando diversos elogios ao rebolado de Ana Maria. “É a melhor apresentadora do mundo", elogiou um fã. “A Ana Maria dançando até o chão, eu amo essa mulher”, se declarou mais um. Um outro disse: “A Ana Maria dançando Envolver melhorou meu dia”.

Quando a energia dos companheiros de palco de Ana parecia estar acabando, a apresentadora disse: “Vamos, gente”, mostrando toda sua vitalidade. Ela que a todo momento se divertia, não parava de gargalhar enquanto dançava.

Algumas horas depois do acontecido, Anitta foi ao Twitter e disse: “Gente, zerei”.



A dança já é considerada um viral, e por toda a internet você encontra diversos vídeos onde é possível ver alguém fazendo também.

A mãe do eterno papagaio falante, Louro José, voltou aos estúdios do programa matinal no início de março após um breve período de férias e totalmente repaginada, com um visual muito diferente do que estamos acostumados a acompanhar. Na ocasião, Ana inaugurou um novo cenário do programa e surpreendeu o público ao aparecer com os cabelos pintados de rosa. “Tá de cover da Pink hoje”, escreveu um telespectador na sua conta do Twitter, citando a cantora norte-americana de 42 anos de idade.

Essa inclusive, não é a primeira vez que Ana Maria choca a internet. A apresentadora que de vez em quando está inovando, seja na roupa, nos acessórios ou até mesmo no cabelo, apareceu essa semana utilizando um colar feito com cenouras. Isso mesmo, o alimento que teve crescimento no preço em 55%, foi usado pela apresentadora como forma de protesto ao vivo.



Ana sempre procura protestar contra os aumentos abusivos de algum alimento nos preços. A apresentadora já utilizou alho, cebola, tomate e até arroz. E claro, tudo isso virou meme na internet.

Foto destaque: Ana Maria Braga dança Envolver de Anitta. Reprodução