Cinema/TV

Ana de Armas interpreta Marilyn Monroe no novo filme da Netflix "Blonde"

28 Jul 2022 - 17h04 | Atulizado em 28 Jul 2022 - 17h04
Ana de Armas interpreta Marilyn Monroe no novo filme da Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer do filme ‘Blonde’, nesta quinta-feira (28), onde a atriz Ana de Armas vai encarnar a também atriz, modelo e cantora norte-americana Marilyn Monroe. O teaser mostra a atriz em algumas cenas icônicas da carreira de Marilyn, além dos episódios de grande felicidade a prévia mostra momentos em que se pode ver a loira em momentos de estresse.

O longa é dirigido por Andrew Dominik, que idealizou o roteiro para o projeto em 2008 onde continuou a escrever por uma década, o filme pode ser descrito como um quase documentário, pois tem o objetivo de mostrar toda a vida de Monroe. A cinebiografia vem com um aviso de que a classificação indicativa é para maiores de 18 anos.


Trailer do filme 'Blonde' (Foto: Reprodução/Twitter @netflixbrasil)


"Vi uma oportunidade de descrever uma vida adulta através das lentes de crenças e traumas infantis equivocados", revelou o cineasta à Vanity Fair em entrevista publicada ontem (27), quando foi questionado do porquê fazer um filme sobre Marilyn.

Nesta quarta-feira (27), foram divulgadas algumas imagens da processo de produção das cenas para o filme. Nelas mostram Maerylin de Ana de Armas com DiMaggio (interpretado por Bobby Cannavale), o segundo marido da atriz; Charlie Chaplin Jr. (Xavier Samuel), Edward G. Robinson (Evan Williams) e Arthur Miller (Adrien Brody), terceiro e último marido de Marilyn.


Fotos do filme 'Blonde' (Foto: Reprodução/Instagram)


O longa é baseado no livro de Joyce Carol Oates, e está em produção desde 2010. Blonde chega em 23 de setembro de 2022 na Netflix, porém será exibido com exclusividade no Festival de Veneza entre 31 de agosto e 10 de setembro.

 

Foto destaque: Ana de Armas como Marilyn Monroe. Reprodução/Netflix