Música

Anaconda, música de Luísa Sonza alcança novos patamares

14 Jan 2022 - 10h31 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 10h31
Anaconda, música de Luísa Sonza alcança novos patamares

O alcance de Luísa Sonza desde o lançamento de seu último álbum segue desenfreado, a cantora desta vez emplaca mais um recorde com uma de suas canções, “Anaconda” já alcança o TOP 30 no Brasil com aproximadamente 500M streamings nas últimas 24 horas.

O clipe disponível no youtube da música já ultrapassa 12 milhões de visualizações, a sua sensualidade junto da participação de Mariah Angeliq fora suficiente para mostrarem “Anaconda” para o mundo. Seu novo projeto é um tanto transparente e sua intenção é elevar os patamares anteriores.


Clipe de "Anaconda" (Divulgação/Luísa Sonza).


Luísa Sonza com o álbum “Doce 22” queria mostrar o seu lado mais interno, com letras que retratassem muito do seu convívio profissional e pessoal nos últimos anos e todo o hate gerado acerca de sua imagem na internet, o “veneno” como a própria intitula teve efeito reverso e fortaleceu sua autoestima. Alguns meses fora da internet foram o suficiente para se preparar para o novo “plot twist” de sua carreira.

Com alguns destaques para “Penhasco” onde as letras tinham interpretações clara de seu relacionamento, a artista contou sua versão da história em que ninguém estava disposto a ouvir, com isso, ela através de sua arte mostrou um âmbito de sufocação e toda a sua evolução que trouxe à tona uma Luísa Sonza pronta para a guerra virtual e interna que enfrenta.

A canção que emplacou o novo recorde “Anaconda” teve sua ascensão com o lançamento do clipe, a produção que trouxe uma sensualidade e mistério dentro do olhar da cantora atraiu o público, mas o ápice foram as coreografias que facilmente viraram “challenge” dentro da internet, favorecendo ainda mais o sucesso da música e seu alcance, além das marcas que já foram atingidas até o momento, a próxima etapa da cantora são 1 bilhão de reproduções em que música já está muito próxima.

O aumento na pesquisa de “Anaconda” aumentou significativamente nos últimos dias devido a reprodução da coreografia em todas as plataformas digitais #AnacondaChallenge já é sucesso, seguindo este patamar não vai demorar muito para que essa nova música seja o melhor lançamento até o momento de Luísa Sonza.

Foto destaque: Bastidores do clipe. Divulgação/Luísa Sonza.

LEIA MAIS