Celebridades

Andréa Sorvetão manda indireta para Xuxa após entrevista

17 Abr 2022 - 08h25 | Atulizado em 17 Abr 2022 - 08h25
Andréa Sorvetão manda indireta para Xuxa após entrevista

Após entrevista de Xuxa para o podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro, Andréa Sorvetão, que é ex-paquita, se mostrou insatisfeita com uma das falas ditas pela ex-colega de trabalho sobre não fazer questão de manter contato com algumas de suas ex-paquitas.

Durante a conversa entre Xuxa e Sérgio Mallandro, a cantora afirmou achar todas as ex-companheiras ótimas, mas que não se sentia bem com a ideia de manter algumas delas em sua vida. “Para mim, todas [as paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para a minha vida, nunca mais perto de mim. São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia posso dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar“, afirmou ela durante o podcast.

Andréa Sorvetão parece ter descoberto a fala de Xuxa e tomado aquilo como uma ofensa pessoal, criticando a ex-colega de trabalho logo de cara. “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida, e que, na realidade, ela nunca se esforçou, nem se preocupou de mantê-las na vida dela… Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus”, declarou ela em público.


Vídeo de Andréa Sorvetão sobre a entrevista de Xuxa (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Ao que tudo indica, um dos principais motivos de existir uma certa distância, e até mesmo intriga, entre os dois lados seria o fato de que Andréa Sorvetão e o seu marido, Conrado, são apoiadores ativos do atual presidente do Brasil. Xuxa, por sua vez, já declarou diversas vezes não apoiar Jair Messias Bolsonaro e ser contra grande parte de suas ações políticas.

 

Foto Destaque: Xuxa e Andréa Sorvetão. Reprodução/Instagram