Reality

Andreia afirma que Brenda Paixão está fingindo uma condição mental no Power Couple Brasil

20 Mai 2022 - 15h32 | Atulizado em 20 Mai 2022 - 15h32
Andreia afirma que Brenda Paixão está fingindo uma condição mental no Power Couple Brasil

Essa edição do Power Couple Brasil está cheia de polêmicas e os participantes não estão se contendo na hora de falar de quem eles não gostam. Na última quinta-feira (19), Andreia, empresária e esposa de Nahim, conversou com Karol Menezes sobre Brenda Paixão.

A empresária garante que Brenda Paixão está mentindo sobre sua condição mental e sobre a medicação que a influencer diz usar, Adriane fala que conhece pessoas com depressão e ansiedade e que essas pessoas não são capazes de se defender, muito diferente do comportamento que Brenda tem, afinal ela revida e briga de volta caso alguém fale algo que desagrade ela.

Andreia diz que já conviveu de forma bem próxima de pessoas que passam pela situação real da depressão e que não enxerga Brenda como sintomas da doença, afirmando quase que de forma médica que a participante está fingindo, entretanto o que Brenda possui é ansiedade, o que já foi esclarecido pela sua equipe no pronunciamento quando a empresária usou os remédios da influencer como motivo de ela estar calma no dia da dinâmica. A empresária já falei outras vezes sobre o “vitimismo’ de Brenda sobre sua condição e sua medicação:


Andreia falando sobre ansiedade e a postura vitimista de Brenda (Reprodução/Twitter)


Mesmo assim, Andreia e Nahim já fizeram outras acusações problemáticas sobre Brenda e Matheus, em outra discussão afirmaram que o casal estava tendo uma crise de  abstinência, o que é uma acusação extremamente séria a se fazer, ainda mais sem nenhuma evidência e prova médica. Confira o momento:


Nahim falando que Brenda e Matheus estão em crise de abstinência (Reprodução/Twitter)


Lembrando que as duas participantes e seus respectivos companheiros já se desentenderam diversas vezes dentro do reality e suas brigas ainda estão acontecendo no programa, às vezes suas provocações soam extremamente problemáticas, mas eles não parecem se importar com isso lá dentro, afinal não estão vendo as consequências de seus atos para os espectadores do programa.

 

Foto de destaque: Andreia Andrade. Reprodução/Instagram

Mais Lidas