Reality

Andreia e Nahim insultam Brenda Paixão sobre sua medição para ansiedade no Power Couple Brasil

17 Mai 2022 - 17h07 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 17h07
Andreia e Nahim insultam Brenda Paixão sobre sua medição para ansiedade no Power Couple Brasil

A última grande discussão do Power Couple Brasil deu o que falar, a briga entre Brenda Paixão e Matheus Sampaio com Nahim e Andreia, a internet está fomentando pedaços da briga, mas algo que mudou dentre as demais brigas dentro do reality, foi uma das falas de Andreia contra Brenda, o que está dando o que falar.


Início da discussão entre Nahim e Andréia e Matheus e Brenda (Reprodução/Twitter)


Durante a discussão, Andreia acusa que Brenda não está tão briguenta devido a estar medicada devido a seus remédios de ansiedade, imediatamente a expressão facial de Brenda muda, mostrando que nem mesmo a participante estava preparada para esse tipo de insulto, até mesmo Matheus reage àquela provocação, ficando espantando de Andreia precisar tocar em um assunto tão delicado e pessoal quanto isso. Confira o momento em questão:


Andreia acusando Brenda de estar medicada com ansioliticos (Reprodução/Twitter)


Dentro do reality, esse assunto não seguiu tanto adiante, após tanto insultos e provocações, mas nas redes sociais de Brenda e Matheus, suas respectivas equipes se posicionaram sobre a postura de Andreia para com Brenda, de forma desproporcional e discriminatória, tendo que em vista que condições psicológicas e neurológicas não devem ser tratadas dessa forma, principalmente em rede nacional.

A equipe de Brenda Paixão fez um pronunciamento oficial sobre a situação em questão publicando o momento do insulto e o texto em suas redes sociais, para que ficar registrado o que foi falado e como foi falado.


Posicionamento oficial da equipe de Brenda Paixão sobre o ocorrido (Reprodução/Twitter)


Em nota, a equipe de Brenda e Matheus, fala sobre a condição que a participante tem e também aborda as falas de Andreia e Nahim na dinâmica, completam que repudiam esse tipo de comportamento que a dinâmica deveria ser sobre as vivências na mansão e não sobre a condição psicológica e individual dos participantes. Não sabemos se haverá consequências judiciais pelo ocorrido e se a equipe já fez alguma mobilização legal sobre isso.

 

Imagem destaque: Brenda Paixão. Reprodução/Instagram