Celebridades

Andressa Suita e Gusttavo Lima voltam a morar juntos

30 Nov 2021 - 15h47 | Atulizado em 30 Nov 2021 - 15h47
Andressa Suita e Gusttavo Lima voltam a morar juntos

Em outubro do ano passado, Andressa veio a público por meio do seu Instagram @andressasuita, confirmar sua separação com o cantor sertanejo, Gusttavo Lima. O casal estavam juntos desde 2013 e tem dois filhos.

"Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei para vocês”, contou Andressa.

Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. O que me restou foi aceitar”, finalizou a modelo.

Após essa oficialização, surgiram alguns boatos de possíveis reconciliações, mas nada confirmado até então. Mas em janeiro desse ano tudo mudou, quando o casal foi flagrado por um fã, juntos pela primeira vez desde a separação.


Andressa e Gustavo na viagem.(Foto: Reprodução/Instagram)


O Léo dias entrou em contato com o Gusttavo para confirmar se houve uma volta. "Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse Gusttavo Lima Segundo o cantor, a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.

É muito provavelmente que o casal tenha voltado há alguns meses, e só optaram por não expor para a mídia antes. Andressa anunciou que esta vendendo sua mansão no Residencial Alphaville (GO) casa onde moravam até o ano passado com o cantor e os filhos, e o motivo é, o casal voltou oficialmente e estão morando juntos em outro lugar. A mansão está estimada em um valor de R$50 milhões de reais, mas pode ser vendida por R$ 13 milhões.

 

Foto Destaque: Andressa Suita e Gusttavo Lima com seus filhos. Reprodução/Instagram