Celebridades

Andressa Suita fala sobre casamento

05 Mai 2022 - 19h59 | Atulizado em 05 Mai 2022 - 19h59
Andressa Suita fala sobre casamento

Em uma entrevista para a revista Quem, Andressa Suita contou sobre a separação repentina do casal e a volta do seu casamento com Gustavo Lima, Andressa contou que “Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina"

Os fãs de Andressa e Gustavo comemoram a volta do casal e se encantaram com as declarações de amor que ambos fizeram um ao outro, Suita frisou que a separação de certa forma foi boa para Gustavo e ela, como casal que agora assumiriam um relacionamento mais maduro e para os fãs que idealizavam um tipo de casamento irreal como um comercial de família “margarina” coisas que eles não eram, mostrando serem um casal bastante real que enfrenta problemas e tem seus altos e baixos como qualquer outro.


 

 

Andressa Suita e seus filhos Gabriel e Samuel(Foto:Reprodução:R7 entretenimento)


“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, conta. Andressa e Gustavo se separaram no auge da pandemia e surgiram boatos de que havia retomado o casamento, mas nada confirmado pelo casal, que apenas em março disse está em um processo de reconciliação do casamento.

Gustavo e Andressa assumiram recentemente nas redes sociais que reataram o casamento, após uma separação repentina e turbulenta em outubro de 2020, Andressa em sua entrevista a Quem falou do seu casamento em uma entrevista. Suita ainda disse que a rotina intensa de trabalhos de ambos, ajuda ao casal para que quando estejam em casa é apenas para curtir a companhia um do outro e de seus filhos Gabriel, 4 anos, e Samuel, 3 anos.

 

Foto Destaque:R7