Cinema/TV

Andrew Garfield apóia Tom Holland apresentar Oscar 2022

16 Jan 2022 - 10h26 | Atulizado em 16 Jan 2022 - 10h26
Andrew Garfield apóia Tom Holland apresentar Oscar 2022

Andrew Garfield e colega de elenco de Tom Holland, em “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, o ator comentou recentemente que a uma possibilidade de Tom ser apresentador do Oscar 2022. Segundo a revista People, Andrew tem dado total apoio para a participação do colega na premiação e afirmou que Tom Holland, e um astro ideal para a cerimônia.

Os atores compartilharam o mesmo personagem de Peter Parker, em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), “Tom é muito carismático, um ator e artista incrível. Ele seria um ótimo apresentador do Oscar.” disse Andrew Garfield.

O astro de “Tick,Tick...Bom!” (Andrew Garfield), explica o motivo de Tom Holland ser ideal para cerimônia: “Seria absolutamente brilhante. Certamente ficaria curioso para ver ele como apresentador do Oscar. [Tom] é tão charmoso, um showman! Além de ator, é músico e dançarino. Confio muito na confiança dele.”

Tom Holland cedeu entrevista ao The Hollywood Repórter, para afirmar que, caso fosse abordado para apresentar a cerimônia do Oscar, toparia. O veículo de comunicação informou sobre a entrevista a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, pois são os responsáveis pela cerimônia e contratou o astro para explorar a possibilidade.  

De acordo com o The Hollywood Repórter, Tom aceitaria a iniciativa da Academia de escolhê-lo principalmente, por falar com o público mais jovem. A cerimônia do Oscar está previsto para o dia 27 de março de 2022, será a 94º edição.

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

O filme é dirigido por Jon Watts, é o terceiro filme solo do herói da Marvel. Além de Tom Holland, o elenco conta com Andrew Garfield e Tobey Maguere, dois Homens Aranhas antes de Tom, é agora de volta no personagem do herói. O filme está em cartaz e aborda as conquências da revelação da identidade de Homem Aranha, também conhecido como Peter Parker.


Trailer de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa (Rerodução: Sony/ youtube)


O recente filme do herói também conta com a participação de vilões sendo eles Homem Areia (Thomas Haden Church), Largato (Rhys Ifans), Electro (Jamie Foxx), Doutor Octopus (Alfred Molina), e Duende Verde (Willen Dafoe), dos filmes de Andrew Gafield e Tobey Maguire, ambos entrando no multiverso do Homem Aranha de Tom Holland. Homem Aranha: Sem Volta para Casa estreou nos cinemas do Brasil no final do ano passado dia 15 de dezembro, com sessões de pré-estréia.

Foto destaque: Sony Pictures

 

Mais Lidas