Cinema/TV

Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram juntos Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

23 Jan 2022 - 10h14 | Atulizado em 23 Jan 2022 - 10h14
Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram juntos Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Os mais esperados de fato estavam no novo filme do Homem Aranha, Andrew Garfield contou que foi assistir a uma sessão do filme disfarçado com Tobey Maguire seu colega de elenco. Os dois foram disfarçados com boné e mascara contra a Covid-19, assistir o filme ao lado de fãs.

“Eu ainda não tinha visto o filme. Amy (Pascal, produtora) e Kevin Feige marcaram uma sessão especial para o elenco, mas eu não pude ir, porque estava filmando outro projeto. Tobey já tinha visto, mas eu não. Assistir pela primeira vez com ele, e com os fãs. Foi um daqueles momentos inesquecíveis”, disse Andrew

“Com um boné e uma máscara, eu e Tobey somos só mais dois caras brancos que gostam de Homem Aranha. Saímos, compramos nossa pipoca e entramos juntos. Foi realmente muito simples. Não houve momento nenhum em que alguém pareceu nos reconhecer ou algo assim. Foi divertido, e meio surreal”, disse ainda.

O evento oficial do novo filme do herói aconteceu em Los Angeles, com alguns nomes já esperados, como Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch e Jacob Batalon. Tobey Maguire e Andrew Garfield não estavam isso gerou certa insegurança, mas depois os fãs começaram a pensar que era para não estragar a surpresa.

O que ninguém esperava era que os dois no dia da pré–estreia estivesse numa sessão do filme com monte de fãs da Marvel, que não faziam idéia que os dois estavam ali assistindo ao lado deles.

Home Aranha: Sem Volta Para Casa estreou no início de dezembro do ano passado (2021), e ainda está em cartaz nos cinemas. O filme já arrecadou mais de 1 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, o filme deve chegar no catálogo da HBO Max ainda este ano.

Foto Destaque: Reprodução/ Homem Aranha: Sem Volta Para Casa