Cinema/TV

Andrew Garfield fala sobre como foi mentir sobre sua participação em Homem Aranha

11 Jan 2022 - 21h56 | Atulizado em 11 Jan 2022 - 21h56
Andrew Garfield fala sobre como foi mentir sobre sua participação em Homem Aranha

Mesmo com diversos vazamentos e teorias dos fãs, a Marvel Studios decidiu deixar a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield como segredo até o lançamento do filme, como uma surpresa para os que assistirem no cinema. Com isso os atores concordaram em deixar em segredo suas participações, sendo obrigados a mentir diversas vezes.

Foi o caso, principalmente, para Andrew Garfield. Por ter tido imagens vazadas, o ator foi entrevistado e perguntado diversas vezes, e em todas elas, teve que mentir sua participação no filme.


As imagens vazadas, na esquerda está Andrew Garfield sozinho, na direita está ele acompanhado de Tobey Maguire, a outra participação surpresa (Foto: Reprodução / LatinoMag)


Durante entrevista para o site americano de notícias The Wrap, Andrew Garfield comparou como foi mentir para todo mundo ao jogo Werewolf, onde um jogador precisa mentir para todos que não é o lobisomem.

Foi estressante, não vou mentir. Foi mais estressante, porém estranhamente prazeroso. Foi como um grande jogo de Werewolf que eu estava jogando com jornalistas e pessoas adivinhando, e foi muito divertido.

Logo depois ele fala como se colocou no papel de um fã para continuar a mentir sobre sua aparição no filme.

Houve momentos em que eu pensei, ‘Deus, eu odeio mentir.’ Eu não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei enquadrando isso como um jogo. Eu me coloquei nessa posição de, ‘Bem, o que eu gostaria de saber? Eu gostaria que brincassem comigo? Eu gostaria de ser enganado? Eu gostaria de ficar na ponta dos pés adivinhando? Eu gostaria de descobrir quando fosse ao cinema? Eu gostaria de ficar adivinhando, adivinhando, adivinhando. Eu gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom para me convencer de que ele não estava nele. E então eu iria querer enlouquecer no cinema quando meu instinto estivesse certo. Isso é o que eu iria querer

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/USA-Today-divulga-imagem-do-novo-filme-de-Doutor-Estranho

https://inmagazine.ig.com.br/post/Euphoria-Estreia-de-segunda-temporada-bate-recorde

https://inmagazine.ig.com.br/post/Novo-trailer-da-serie-Naomi-faz-mencao-ao-Brasil


Logo depois ele voltou a comparar com o jogo

Como qualquer um que já jogou Werewolf sabe, se você é o lobisomem, seu coração afunda porque você sabe que tem algumas horas estressantes pela frente. Você vai ter que mentir na cara dos seus amigos e tentar convencê-los de que você não é o vilão do jogo. Mas foi emocionante, na verdade.

Foto destaque: Reprodução / The Wrap / Getty Images