Cinema/TV

Andrew Garfield nega envolvimento em novo filme do Homem-Aranha

08 Set 2021 - 21h28 | Atulizado em 08 Set 2021 - 21h28
Andrew Garfield nega envolvimento em novo filme do Homem-Aranha

Andrew Garfield voltou a falar sobre os rumores de que estará ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire no elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.Após a revelação do primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, aumentaram os rumores acerca do filme.

 

Ao mostrar o retorno de personagens de filmes anteriores, como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Doutor Octopus (Alfred Molina), os fãs da Marvel começaram a considerar a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield ao papel do protagonista.  Em entrevista à Variety,  Andrew negou estar no projeto.

 

"Eu entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito dessa colaboração, porque eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de 'meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso?', mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual eu sei que estou envolvido", explicou Garfield. "Mas eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que eu realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou f*dido. Vai ser ou uma grade decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante", concluiu.

 


                                         

                                           Andrew Garfield no papel de homem-aranha. ( Foto: Sony Pictures/ Divulgação) 


Ainda ontem, uma misteriosa imagem dos sets de “Sem Volta Para Casa” mostravam dois personagens com uniformes semelhantes aos do Homem-Aranha. Presumivelmente, ambos se tratavam das versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que já interpretaram os heróis em franquias anteriores. A resolução da imagem, entretanto, impossibilitava que muitos vissem o conteúdo original.

 

Leia mais: Tom Holland brinca com os fãs sobre trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Holland, bem como Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Benedict Wong, Jon Favreau, entre outros talentos em seu elenco. A trama, como confirma a prévia, trará Parker tentando apagar da memória de todo mundo que ele é o Homem-Aranha, recorrendo ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para tentar mudar a realidade.

 

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor. A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está marcada para 16 de dezembro.