Celebridades

Angélica relembra namoro com César Filho e conta detalhes da antiga relação

13 Jul 2022 - 14h24 | Atulizado em 13 Jul 2022 - 14h24
Angélica relembra namoro com César Filho e conta detalhes da antiga relação

Atualmente casada com Luciano Huck, à apresentadora Angélica relembrou o antigo e polêmico relacionamento que viveu com o jornalista César Filho, dando detalhes do namoro que ocorreu quando a mesma tinha 15 anos.

Nesta terça-feira (12) foi ao ar mais um episódio do Quem Pode, Pod - podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme – contando com a presença da apresentadora Angélica. Em uma conversa real e descontraída, a loira contou que o relacionamento de sete anos, ocorreu quando ela tinha 15 e César 28 anos. "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível", explicou.


César Filho e Angélica (Foto: Reprodução/ Twitter)


Durante a entrevista, Angélica também deu alguns detalhes da vida intima com o jornalista e os desgastes do relacionamento devido à fama. "Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'louca' porque não tinha tempo”, disse a apresentadora. "Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalhos e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar e jantar", continuou Angélica em outro trecho da entrevista.

Ao falar da relação dos pais com o antigo namorado e da aceitação em relação à diferença de idade entre os dois, Angélica disse que César precisou conquista-los. "Ele [Cesar] teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até certa idade, as referências são seus pais. Chega um momento em que você quer buscar outras referências", pontuou.


Angélica e Luciano Huck com os três filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ao finalizar o papo sobre relacionamentos, Angélica citou Huck, com quem é casada há 18 anos e possui três filhos. "Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada à adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, os dois muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque um dos lados cede", declarou à apresentadora.

 

Foto em destaque: Angélica durante o podcast "Quem Pode, Pod" (Foto: Reprodução/ Youtube).