Cinema/TV

Animação do Homem Aranha: Aranhaverso 2 ganha 15 minutos de cena na Cinemacon

26 Abr 2022 - 15h40 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 15h40
Animação do Homem Aranha: Aranhaverso 2 ganha 15 minutos de cena na Cinemacon

Durante o evento da CinemaCon 2022, foi exibido para os convidados os 15 primeiro minutos do filme “Homem Aranha do Aranhaverso – parte 1”, é também foi revelado o título da sequência do filme.

De acordo com o Deadline, os primeiros minutos da animação mostram "cenas ambientadas na Terra 65 com a Spider-Gwen de Hailee Steinfeld encontrando um Homem-Aranha de outra dimensão, Miguel O'Hara, dublado por Oscar Isaac. Eles são atacados por um pássaro contra o qual O'Hara luta. Jessica Drew, de Issa Rae, aparece para participar da luta em uma motocicleta. Ela é amiga do O'Hara. Um helicóptero cai do céu e Gwen e O'Hara usam suas teias para evitar cair e causar mais danos". Segundo os produtores da animação Phil Lord Miller, o filme teve mil pessoas nos bastidores e tem cerca de 240 personagens para serem apresentados.


15 minutos de animação 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' durante  cinemacon (Reprodução: Sony/ youtube)


O título do terceiro filme se chamara “Spider Man; Beyong The Spider Verse” (Além do Aranhaverso). A sony divulgou que a primeira parte do filme está prevista para ser lançada em junho de 2023 e a segunda parte estreará até o momento em 29 de março de 2024.

A produção da animação também revelou que ainda estão em fase de storyboard, ou seja, história incompleta. O que foi mostrado n evento e apenas alguns detalhes do que está porvir pois, são fendas do multiverso e variantes do homem aranha, tendo em vista também que será apresentado 240 personagens sendo uma delas da Terra 404 que vai aparecer para ajudar na luta contra o abutre mesmo estando grávida.

Os fãs estão muitos animados para explorar mais as variantes do Homem Aranha e entender um pouco das referências que foram citadas em “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”.

 

Foto destaque: Reprodução/ omelete