Cinema/TV

‘Animais fantásticos - Os segredos de Dumbledore‘ SEM SPOILER

13 Abr 2022 - 23h20 | Atulizado em 13 Abr 2022 - 23h20
‘Animais fantásticos - Os segredos de Dumbledore‘ SEM SPOILER

“Animais Fantásticos: Os segredos de Dumbledore” estreia amanhã (14), nos cinemas do Brasil. Com toques de ação e humor, o filme capta a atenção dos fãs da saga desde o primeiro momento.

O filme nos leva de volta ao mundo mágico de Harry Potter criado pela autora britânica J. K. Rowling, porém em um contexto anterior à saga do bruxinho.

O terceiro longa da saga “Animais Fantásticos” foi gravado durante a pandemia, teve que ter seus planos de filmagem e de roteiro alterados, já que contaria com cenas gravadas aqui no Brasil que remontariam os anos de 1930.

“Os segredos de Dumbledore” tenta trazer desfechos para histórias abertas nos filmes anteriores e traz alguns fanservices para aquecer os corações dos potterheads (fãs da saga Harry Potter).


Pôsteres do filme dados pelo cinema UCI (Foto: Hugo Henrique)


No longa Newt Scamander (Eddie Redmayne) monta uma equipe para ajudar Albus Dumbledore (Jude Law) a enfrentar o grande vilão da saga revelado no final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen). Mads Mikkelsen dá vida ao vilão após Johnny Depp deixar a saga.

Animais Fantásticos 3 conta detalhes da vida do futuro diretor da Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts, quando ainda era apenas professor, Albus Dumbledore que tinham ficado em aberto tanto na saga Animais Fantásticos quanto na saga Harry Potter.

O filme conta com outros grande nomes no elenco como a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido que vive Vicência Santos, candidata ao cargo de líder do mundo mágico. Por mais que a atriz tenha poucas falas no longa.


Post da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido que faz parte do elenco do filme (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros atores que participam do filme são Erza Miller que vive Credence Barebone, personagem que foi foco do enredo do segundo filme junto com Grindelwald, Dan Fogler que dá vida a Jacob Kowalski, Alison Sudol que vive Queenie Goldstein, Callum Turner como Theseus Scamnder e outros.

“Os segredos de Dumbledore” conta com a direção de David Yates e roteiro de J. K. Rowling e Steve Kloves.

A opinião da crítica tem sido contrária ao filme chegando a afirmar que ele é um prego no caixão da franquia “Animais Fantásticos”, no entanto muitos fãs tem comentado que o filme é incrível.

Em breve lançaremos uma matéria com os SPOILERs do filme! 
Foto destaque: Reprodução/Divulgação. 

Mais Lidas