Celebridades

Anitta adia álbum ‘Girl From Rio’ após encontro com produtores.

17 Set 2021 - 13h58 | Atulizado em 17 Set 2021 - 13h58
Anitta adia álbum ‘Girl From Rio’ após encontro com produtores.

Na última quinta-feira, (16), Anitta concedeu uma entrevista ao jornalista Hugo Gloss, após estrear em eventos como o VMA e o Met Gala, a cantora contou como tem sido a experiência fora do Brasil, além dos encontros com estrelas como Lil Nas X, Anna Wintour e Rihanna.

Ao ser questionada sobre o lançamento do álbum ‘Girl From Rio’, previsto para outubro, a poderosa se desculpou com os fãs afirmando um adiamento no lançamento.

“... eu mudei de ideia, desculpa fãs”, a carioca contou que após se mudar para os Estados Unidos por conta da quarentena, muitas oportunidades foram surgindo.

“...coisas muito incríveis acontecerem, oportunidade de trabalhar com muitas pessoas”

 Segundo a cantora, a decisão de mudar o rumo do álbum teria acontecido na última semana após encontro com alguns produtores, incluindo o lendário produtor sueco Max Martin, que já produziu hits como ‘Baby one more time’, de Britney Spears, ‘Blinding Lights’, do cantor americano The Weenknd, entre outros sucessos de Katy Perry, Beyoncé, Taylor Swift e muitos outros nomes da música.

O encontro foi tão produtivo que a cantora resolveu mudar o conceito de seu novo álbum por completo, mudando e trocando algumas músicas, o que causou o adiamento do projeto por mais um tempo. Ela conta que ficou emocionada e arrepiada com as novas canções.

“Ou a gente coloca o álbum agora do jeito que já estava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, e ter mais coisas incríveis... só que espera para ano que vem, então eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível.”, contou a morena.


 (Foto: Capa do single 'Girl from Rio'. Reprodução/Instagram @anitta)


 

https://inmagazine.com.br/post/Mc-Mirella-e-Raissa-Barbosa-se-reencontram-em-festa-e-fazem-as-pazes 

https://inmagazine.com.br/post/Khloe-e-Kourtney-Kardashian-nunca-foram-ao-Met-Gala-entenda-o-motivo  

https://inmagazine.com.br/post/Fas-apontam-possivel-parceria-entre-Billie-Eilish-e-Caetano-Veloso 

Ao ser questionada pelo jornalista se lançaria um single ainda este ano, animada, a cantora afirmou que sim, e que seria algo incrível. Além de confirmar uma canção em inglês, a estrela também contou que pretende lançar mais duas músicas ainda em 2021, sendo uma em português, e acendeu a possibilidade de mais parcerias internacionais se caso houvesse disponibilidade de agendas.

Por fim, Anitta afirmou estar paciente e sem preocupações, e promete um álbum maior e mais incrível do q a ideia original. O projeto está previsto para ano que vem. 

 

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram @anitta)