Celebridades

Anitta brinca e fala sobre Rodrigo do BBB: 'Estou esperando ele aqui fora'

19 Jan 2022 - 21h15 | Atulizado em 19 Jan 2022 - 21h15
Anitta brinca e fala sobre Rodrigo do BBB: 'Estou esperando ele aqui fora'

Após Rodrigo, integrante do grupo pipoca, que de pipoca não tem mais nada, pois está quase batendo 1 milhão de seguidores no Instagram, declarar que não teve vontade de beijar ninguém no confinamento do BBB, a cantora Anitta, que vem brincando sobre o crush, comentou sobre a declaração do brother: "É porque ele é tão intuitivo que já sabe que estou esperando ele aqui fora." 

Mas Anitta já falou que Rodrigo deve mudar de ideia com a entrada de Jade Picon na próxima quinta-feira (20): "Eu não queria desapontar minhas próprias expectativas não, mas...  quando a Jade entrar ele muda de ideia por motivos de: eu se fosse ele mudava porque a beleza ali é de chorar", disse em seu Twitter.


Anitta em post do Twitter, falando sobre crush com Rodrigo. (Reprodução/Twitter)


Bem no primeiro dia do reality a cantora já mostrou interesse pelo participante. "Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte...  Não seja hétero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do Projac", brincou a artista.

A cantora chegou a sugerir fazer uma "petição" para ela participar do vídeo da família de Rodrigo como sua namorada se ele ganhar a prova do anjo. Rodrigo falou de Anitta muito bem, o que fez com que o crush dela aumentasse.

"Ela é monstruosa. Ela tem inglês fantástico, espanhol fantástico… Uma oratória! Tem 20 e poucos anos, empreendedora. Você pode não gostar dela, mas tem que tirar o chapéu. Para mim, é a maior artista mais famosa que eu vi lá fora. Igual a Anitta, no mundo, nunca vi! Ela não é só música", disse Rodrigo.

Bil ex-BBB, já foi holofotes da cantora no BBB 21, e ela comentou:"Fui ver a DM e ele já me mandava há anos", disse a cantora, surpresa.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram