Celebridades

Anitta comentou sobre proibir sua versão para a música de Mc Melody

22 Dez 2021 - 22h01 | Atulizado em 22 Dez 2021 - 22h01
Anitta comentou sobre proibir sua versão para a música de Mc Melody

A cantora Anitta, comentou no Twitter sobre o posicionamento da sua "participação" sem autorização na música "Fake Amor" de Melody. A gravadora de Anitta proibiu a Melody de postar qualquer trecho que tenha a voz da Anitta. A adolescente fez um vídeo chorando muito, lamentando a decisão da gravadora. 


Anitta em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


A própria Anitta manifestou em seu Twitter, e mostrou o seu lado, além de não concordar com o pai de Mc Melody: "Música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) (...) E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento. Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a sandalia da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações". 

 

O casal Dua Lipa e Anwar Hadid rompem namoro que já durava 2 anos, após vários desentendimentos. (ig.com.br) 

Boninho dá 'spoilers' do BBB 22 e ignora frases ditas por Ícaro Silva 

Sabrina Sato revela sobre como é o sexo com o ator Duda Nagle (ig.com.br) 

Lembrando que Melody já havia avisado que iria lançar sua música Fake Amor, após o grande sucesso de sua música "Assalto Perigoso", com a participação de Anitta. Porém ela mesmo brincava com a situação, não imaginando que daria algo de errado. A menina é jovem e pode ter sido por falta de maldade, porém o pai dela pelo visto liberou o lançamento, e Anitta relatou isso: "não é correto", direcionando isso para o pai de Mc Melody. 

 

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter