Celebridades

Anitta conversa com Jimmy Fallon sobre carreira, nova música e romance com jogador de futebol americano

01 Fev 2022 - 17h20 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 17h20
Anitta conversa com Jimmy Fallon sobre carreira, nova música e romance com jogador de futebol americano

A cantora Anitta foi a convidada de um dos maiores talk shows da TV aberta norte americana nesta segunda-feira (31): O programa "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon. Em sua entrevista, a artista falou sobre música e sua carreira internacional, explicando de onde começou e o que a inspirou a buscar o crescimento internacional.

Jimmy Fallon não poupou elogios a Anitta e a questionou sobre o novo single "Boys Don't Cry" e sobre a diferença entre os países em que ela trabalha.  "Quero falar sobre seu novo single. Eu sei que no Brasil você é uma superstar e é uma loucura. Qual a diferença do Brasil com os EUA?", perguntou o apresentador.

"Eu comecei a cantar em inglês e espanhol. Em espanhol, foi há 4 anos e, em inglês, há apenas um ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tornei muito grande lá, eu pensei 'Ok, qual o próximo passo? Quero fazer algo desafiador." Anitta compartilhou sobre o começo de sua carreira e continuou: "Me falaram que, para brasileiros, era impossível fazer uma carreira fora [do Brasil] e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer isso". Ela termina sendo recebida por aplausos pela plateia internacional. 

"Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade. Você sabe o que é favela?" [...] Já assistiu ao filme 'Cidade de Deus?' [...] A gente festeja muito lá. Se algum dia você for ao Brasil, terá que levar energia extra para curtir." A cantora aproveitou a conversa para explicar um pouco sobre a cultura brasileira e sobre as comunidades espalhada pelo país. 

A dona do hit "Girl From Rio" também deixou escapar que acredita que o time de futebol americano "bengals" irá ganhar a final do SuperBowl por ter um dos seus "homens" no time. 


Anitta apresentando "Boys Don't Cry" no The Tonight Show. (Foto: reprodução/ Instagram) 


"Sobre a final do SuperBowl Os Bengals vão ganhar, com certeza. Você pode apostar todo o seu dinheiro nisso. Mas sabe como eu sei que eles vão ganhar? Porque eu tenho um homem lá. Um dos meus homens." A funkeira brinca e explica sobre seu romance. "Eu tenho um [homem] em cada cidade, eu viajo muito. São muitos países! Ontem, eu estava no Brasil, no dia anterior, em Los Angeles, então eu preciso ter opções. Eu sou prática! É a energia brasileira. Eu não diria que todas as brasileiras são assim, mas eu sou. Depois disso, acabei indo a Cincinnati e eu sei que eles vão ganhar porque eu vou me certificar que ele tenha uma ótima noite antes."

Jimmy Fallon então pergunta sobre o novo gênero de seu single, que contém referências ao pop rock: 

"Quando eu era adolescente, eu gostava de rock e eu quis trazer um pouco disso para essa música. Eu amava Panic! At The Disco, então essa foi a minha referência. A questão é a seguinte: eu comecei fazendo um outro ritmo no Brasil, que sofre muito preconceito, que é o funk. É como se fosse o hip-hop dos anos 90 para os Estados Unidos, e sofre muito preconceito porque vem das pessoas mais pobres e das comunidades."

Anitta desabafou sobre a dificuldade em tentar novos gêneros no cénario brasileiro e sobre o preconceito com o funk. "As pessoas achavam: 'ah, ela rebola muito, então ela é burra', e eu queria mostrar um lado diferente. Sim, eu balanço a minha bunda, mas eu posso ser inteligente, e posso fazer outros ritmos."

A artista terminou brincando com o apresentador sobre o nome da nova música e as cenas do clipe, dizendo que na vida real os homens choraram por ela e que ela na verdade é quem não chora por nenhum. 

Além de bater um papo sobre a música a carioca também performou o novo single "boys don't cry" que já se encontra disponivel em todas as plataformas de streaming.

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram