Celebridades

Anitta desce até o chão no Reveillon N1 em Itacaré, na Bahia, vestindo releitura do seu icônico look do Rock In Rio

29 Dez 2021 - 10h00 | Atulizado em 29 Dez 2021 - 10h00
Anitta desce até o chão no Reveillon N1 em Itacaré, na Bahia, vestindo releitura do seu icônico look do Rock In Rio

Anitta, na noite da terça-feira (28), misturou o branca e prata com bastante brilho durante a própria apresentação, no Revéillon N1, realizado em Itacaré, na Bahia. Onde desce até o chão vestindo top, combinado de uma peça cavada com calça rasgada.

A cantora vestiu um top e peça de baixo cavada prateada com pontos de luz, luvas longas franjadas, calça sarja branca oversized rasgada e botas prateadas para subir no palco.

LEIA MAIS


Anitta com look para apresentação do Revéillon N1 (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)

Anitta e o visual branco e prateado com pontos de luz (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)


O look utilizado para a apresentação é um Colcci, que de acordo com a brand, é uma releitura da roupa de apresentação utilizada no Rock In Rio (o mesmo está no Museu da Madame Tussaud em Nova York). O look assinado por Adriana Zucco e styling de Clara Lima, e já está com o modelo a venda nas lojas da Colcci.


Croqui da Colcci fazendo releitura do look utilizado no Rock In Rio (Foto: Reprodução/Instagram)


Anitta já havia retornado de Miami para se apresentar no Brasil, na festa do Carnatal, uma micareta, o carnaval fora de época, que ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte. Que durante a festa, realiza um beijo triplo com um casal gay.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-comentou-sobre-proibir-sua-versao-para-a-musica-de-Mc-Melody

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gloria-Groove-nao-aceita-premio-oferecido-por-Anitta

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-e-Pedro-Sampaio-divulgam-a-nova-musica-No-chao-novinha

O Revéillon N1 que teve início nesta terça (28) e irá seguir até a sexta-feira (31). O evento além de Anitta, contará com shows de Alok, Dennis DJ, Vintage Culture e Banda Eva, entre outros artistas. No intuito beneficiente, devido às fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia, deixando a região em estado de emergência, a festa do Revéillon N1 estará direcionando parte das vendas de seus ingressos para a fundação SOS Bahia. Com o objetivo de arrecadar alimentos, água potável, cobertores e materiais básicos de higiene para as pessoas que se tornaram vítimas das enchentes na respectiva região acometida pelas chuvas.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram