Celebridades

Anitta detona Bolsonaro após ser criticada e rebate “Devia cuidar do Brasil”

23 Nov 2021 - 18h03 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 18h03
Anitta detona Bolsonaro após ser criticada e rebate “Devia cuidar do Brasil”

Nessa segunda-feira (22), a cantora usou suas redes sociais para rebater as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro. Anitta participou de uma live na CNN Brasil com a jornalista Gabriela Prioli e fez perguntas relacionadas à política.

 

Com isso, a transição motivou algumas indiretas do presidente. Em conversa com apoiadores ele criticou a entrevista. “Gostaria de botar também educação moral e dívida, um montão de coisas, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir [durante] uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: ‘Não existe deputado municipal?', não sei o quê. Essas coisas absurdas, não é essa pessoa apenas, é comum”, pontuou Bolsonaro.



Anitta detona presidente Jasair Bolsonaro após ser criticada -( Foto: Reprodução: Contigo! UOL)


Então, Anitta perdeu a paciência com o chefe executivo e não deixou barato: “É isso mesmo, presidente? Eu, e mais da metade dos brasileiros, não sabem quais são os Três Poderes, não sabem o dever, por exemplo, do senhor, que ao invés de estar ocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo?”, começou ela, em um vídeo gravado no Instagram.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fred-cansa-de-responder-por-acusacoes-de-traicao-contra-Boca-Rosa-e-diz-que-tomara-as-devidas-providencias

https://inmagazine.ig.com.br/post/CEO-do-Grammy-se-pronuncia-sobre-indicacao-de-Marily-Manson

https://inmagazine.ig.com.br/post/Lucas-Viana-e-Sarah-Andrade-sao-os-novos-apresentadores-do-Miss-e-Mister-Brasil-2021-que-acontece-na-proxima-segunda-feira-em-Gramado

 

A cantora ainda criticou algumas ações de Bolsonaro: “Olha os preços de tudo aqui no nosso país! Essa economia que o senhor disse que ia salvar, ia ser a salvação da economia. Pois bem, muitas pessoas, em nosso país, não devem saber o que faz um presidente. (O presidente) deve ficar no Twitter? Deve ficar no Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! Muita gente não sabe os deveres. No meu ensino público, não tive aulas ou nada que me ensinasse a entender sobre política. Sem vergonha alguma, resolvi tomar classes ao vivo com a minha amiga [Gabriela]. Muita gente aprendeu junto comigo, presidente. Fiz mais pela galera do que o senhor, nesse quesito e em outros também, eu posso estar falando isso”, disse.

 

Foto destaque: reprodução/ ISTOÉ independente