Música

Anitta e Luísa Sonza são as únicas brasileiras com um contrato global com a Sony Music Publishing

17 Mai 2022 - 16h36 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 16h36
Anitta e Luísa Sonza são as únicas brasileiras com um contrato global com a Sony Music Publishing

Em janeiro desse ano, Anitta se juntou a Sony Music, a editora agora é responsável pela administração de obras musicais da cantora a nível global. A mesma empresa administra catálogos musicais de artistas como: Rihanna, Queen, Ed Sheeran, The Beatles, Beyoncé, Lady Gaga e Pharrel. A Sony publicou uma mensagem desejando boas-vindas à Anitta, com uma foto promocional do single Girl From Rio.

A editora pretende expandir a carreira da Anitta, e aumentar seus números nos mais diversos países, a cantora recentemente atingiu o Top 1 Global, com sua música Envolver. E é dona de diversos hits, em diferentes línguas, e vem marcando presença nos mais renomados eventos como o Coachella, Billboard Music Awards, Met Gala, Lollapalooza Paris, VMA, e uma participação no programa do Jimmy Fallon. O último álbum da Anitta, lançado em abril já é sucesso mundial, intitulado Versions of Me, tem músicas renomadas como Boys Don't Cry, Girl From Rio, Me Gusta, e Love Me Love Me. 


Anitta e Luísa Sonza no prêmio multishow 2019. (Foto: Reprodução/Multishow)


Diferente da Anitta que assinou com a Sony como sua editora, a Luísa Sonza assinou como sua gravadora e o contrato está estimado em cerca de R$100 milhões de reais. A Sony Music tem planos de investir em uma carreira internacional para a artista, e expandir sua imagem para a dar um conhecimento global. Para os próximos anos, a gravadora tem planos com a Luísa para produzirem músicas em inglês e espanhol. A cantora também está presente nos maiores eventos, tais como Rock in Rio, Tim Music Rio, e Expocrato. Luísa é dona de diversas músicas virais no Brasil, como Sentadona, Café da Manhã, Anaconda, Penhasco e Modo Turbo, que são responsáveis por milhares de trends no TikTok, e vem alcançando um público incrível.

 

Foto Destaque: Anitta e Luisa no bloco da Anitta. Reprodução/Instagram