Música

Anitta e Pabllo Vitar são confirmadas no Coachella 2022

13 Jan 2022 - 22h40 | Atulizado em 13 Jan 2022 - 22h40
Anitta e Pabllo Vitar são confirmadas no Coachella 2022

Dois grandes nomes do Brasil foram confirmados como as representantes do nosso país no Coachella Fest de 2022! Nesta quarta-feira (12) foi anunciado no instagram oficial do evento que Anitta e Pabllo Vittar estão no line-up de um dos festivais de música e arte mais famosos do mundo.

Os shows ocorrem em Indio, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, no mês de abril. A Billboard, revista estadunidense especializada em música, já tinha soltado dicas de que as atrações principais do Coachella desse ano seriam Harry Styles, Billie Eilish, Ye (anteriormente conhecido como Kanye West) e Swedish House Mafia. O que foi confirmado com a revelação do line-up.


Confira a line-up completa do festival e os dias das apresentações acima (Foto: Divulgação/Coachella)


“Eu estou tãaao pronta! Vejo vocês no sábado, @coachella", comentou Anitta em seu perfil oficial do Instagram.  "@coachella + turnê mundial Pabllo Vittar", anunciou Pabllo muito feliz em compartilhar a notícia com os fãs.

Anitta e Pabllo se apresentaram nos dias de sábado (16 e 23), mas o festival ainda tem possui outras quatro datas: os dias 15 e 22 (sexta-feira) e os dias 17 e 24 (domingo).

Entre os artistas confirmados estão: Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, Louis the Child, Baby Keem, Flume, Joji, Jamie XX, Run the Jewels, Karol G, Maggie Rogers, Ari Lennox, Banda MS, Fatboy Slim, Megan Thee Stallion, Disclosure, 21 Savage, Danny Elfman, Stromae, Giveon, Maneskin, Doja Cat, Maneskin e Princess Nokia. Entre muitos outros.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Confira-o-line-up-do-Coachella-2022

https://inmagazine.ig.com.br/post/Chris-Martin-vocalista-do-coldplay-detalha-a-cena-classica-do-cinema-de-grande-importancia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kali-Uchis-anuncia-que-esta-finalizando-novo-album


O Coachella teve várias alterações nas datas nos últimos dois anos devido a pandemia do coronavírus e acabou sendo cancelado em ambos. Por enquanto, o de 2022 está confirmado, mas pode ser cancelado a qualquer momento se houver uma piora no número de casos de infecção na Califórnia.

Foto destaque: Reprodução/ Portal Famosos