Tech

Anitta é a nova sócia da marca Fazenda Futuro

26 Mai 2022 - 20h27 | Atulizado em 26 Mai 2022 - 20h27
Anitta é a nova sócia da marca Fazenda Futuro

A cantora Anitta anunciou sua estreia no mercado de alimentos, ela que é a Head de criatividade da Skol Beats e faz parte do conselho do Nubank, Anitta está investindo na Foodtech, empresa especializada em produto à base de plantas avaliada em R$2 bilhões e está presente em 30 países, Marcos Leta sócio da Anitta é o fundador da Fazenda Futuro. 




Anúncio do perfil oficial da Fazenda Futuro no twitter.  

A cantora disse à Forbes Brasil que: "É a primeira vez que me torno sócia em uma empresa de alimentos. E o que é melhor, com tecnologia alimentar que faz bem para nós e para o meio ambiente. Isso também responderia o porquê escolhi a fazenda do futuro". 
 
Anitta também explicou à Forbes Brasil que ela ainda está aprendendo sobre a alimentação à base de plantas, a cantora até fez uma ação com o Burguer King para a criação de um hambúrguer à base de plantas. A cantora disse: "Sempre que posso minha alimentação é a base de plantas. Cheguei a ser vegana por um ano, mas meus compromissos e agenda tornaram essa tarefa quase impossível. Mas depois disso diminuí drasticamente meu consumo de produtos de origem animal, como por exemplo carnes, hambúrgueres."
 
Anitta é totalmente engajada naquilo que acredita ser o melhor para ela, a cantora que já se formou no curso de administração em uma escola técnica do Rio de Janeiro, sabe muito bem como fazer negócios. "Tenho experiência em gestão de negócios e estarei à disposição da Fazenda Futuro a esse respeito também. Eu amo marketing e publicidade e o time todo da empresa sabe que pode contar comigo", ressalta Anitta. 
 
De acordo com o fundador e CEO da Fazenda Futuro, Marcos Leta, a cantora está em sinergia com a marca. Leta acredita que a participação da cantora pode ajudar na democratização do produto para os brasileiros, o CEO também ressaltou que acredita no potencial da Anitta como executiva. 

Foto destaque: Anitta nova sócio da Fazenda Futuro. Reprodução/Twitter/Perfil Oficial Fazenda Futuro