Música

Anitta é headliner do L.A. Pride nos EUA junto com Christina Aguilera

19 Abr 2022 - 22h40 | Atulizado em 19 Abr 2022 - 22h40
Anitta é headliner do L.A. Pride nos EUA junto com Christina Aguilera

Anitta está em ascensão com sua carreira internacional, dessa vez a pop brasileira vai se apresentar no L.A. Pride juntamente com Christina Aguilera em junho. 

O evento L.A. Pride In The Park vai acontecer nos Estados Unidos, especificamente no Los Angeles State Historic Park, em comemoração do orgulho LGBTQ+. Pode-se dizer que funciona como a Parada do Orgulho Gay que acontece no Brasil. 

A cantora Anitta foi anunciada ao longo dia de hoje (19), enquanto a cantora americana já era confirmada para o evento. A surpresa agradável para os fãs de Anitta é que a cantora ganhou destaque na divulgação, dando a entender que a brasileira é uma das headliner do evento juntamente com a Aguilera. 

Vale lembrar que Anitta está em um momento de grande visibilidade e evidência em sua carreira artística. A cantora recentemente fez uma participação no Lollapalooza no show da Miley Cirus e também se apresentou na última sexta-feira (15) no festival Coachella.


Cartaz de divulgação (Foto:Reprodução/L.A. Pride)


No cartaz de divulgação do evento é possível ver a presença de outra artista brasileira, se trata da vencedora do reality show "Queen of the Universe" Grag Queen. 

Sobre o destaque que as brasileiras estão tendo, o vice-presidente de programação e iniciativas comunitárias da CSW em comunicado disse, “Estamos entusiasmados por ter mulheres, a maioria delas artistas LGBTQIA+, liderando nosso evento principal para celebrar nosso retorno ao Orgulho". E completou "Los Angeles representa uma ampla gama de culturas, origens e identidades. Trazer artistas influentes e diversos é um aceno para as muitas pessoas diferentes refletidas em nossa comunidade”.

A apresentação está marcada para acontecer no dia 11 de junho, e os ingressos já estão sendo vendidos pela internet, com valores que variam entre US$45 e o pacote VIP custa US$200.

Esse ano será marcado como retorno do evento que teve suas edições de 2020 e 2021 cancelados devido ao coronavírus. 

 

Imagem em destaque: Anitta e Christina Aguilera. Reprodução/Quem