Celebridades

Anitta fala sobre casamento, vida fora dos palcos e situação política no Brasil

27 Mai 2022 - 18h30 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 18h30
Anitta fala sobre casamento, vida fora dos palcos e situação política no Brasil

A cantora Anitta foi entrevistada por J Balvin em seu ensaio para a Interview Mag. Em sua matéria com o título “Anitta para presidente", a cantora conversou sobre planos para casamento, sua personagem fora e dentro dos palcos e o cenário político no Brasil.

Durante o papo, Balvin perguntou para a dona do hit “Envolver” sobre o lado pessoal da Girl From Rio, já que no Google é fácil achar sobre o lado artista. Em resposta a pergunta, a musa disse: “É uma loucura porque como artista – talvez porque não queremos nos sentir inseguras – minha personagem é muito poderosa, essa garota que faz tudo. Mas na maioria das vezes estou muito preocupada com todos, cuidando de todos, pensando na minha família e fazendo com que todos estejam bem. Eu sou muito reservada, então não deixo ninguém saber disso – é meio que um segredo. Mas na verdade sou o oposto dessa pessoa poderosa e invencível que vendo como artista”.


Anitta em ensaio para a Interview Mag (Foto: Reprodução/Brad Elterman)


Sobre a criação da popstar, Anitta deu detalhes de como foi o processo até chegar nesse personagem que criou. “Sempre que sofri algum dano na adolescência, criei esse personagem dentro de mim com o qual ninguém jamais poderia brincar. Ela era dura, mas eu era muito insegura. É parte de mim, esse lado que é muito confiante – e eu gosto disso. Mas tem esse outro lado que é o oposto, e isso ajuda na minha carreira porque assim eu não esqueço de onde eu venho. O que me faz continuar com esse personagem, com toda essa indústria, é que eu me importo muito com tudo. Sou uma pessoa muito política e uso esse personagem e essa indústria para fazer as mudanças que quero ver no mundo. Mas eu não gosto quando as pessoas percebem isso, porque eu sinto que as pessoas estão percebendo que eu sou frágil ou fraco.”, disse.

Em relação à exposição política, o colombiano afirmou que Anitta está inspirando as pessoas a serem o que quiserem e que há quem deseja que ela seja presidente. A cantora respondeu que não tem planos para concorrer à presidência. 

Eu me meti em um pequeno problema, mas me preocupo em proteger o meio ambiente, os povos indígenas e a sociedade. Minha família vai me dizer: ‘Você tem que desacelerar’. E eu fico tipo, ‘Não! Os indígenas estão morrendo. A floresta está sendo morta. Precisamos fazer algo. Eu tenho a voz.", respondeu a brasileira.


Anitta em ensaio para a Interview Mag (Foto: Reprodução/Brad Elterman)


Balvin então pergunta se o presidente Bolsonaro não gosta dela. “Ele me odeia!”, responde ela. “Ele já disse isso em alto e bom som. Mas eu entendo agora que a estratégia dele é usar meu nome para criar buzz online e não vou deixar fazer isso. Então, tenho evitado falar o nome dele. Eu chamo ele de Valdemort”, completa ela, citando o bruxo inimigo do Harry Potter.

Anitta afirmou que está apaixonada e completou: “Quando estou apaixonada, quero o casamento para mil pessoas, e planejo a banda e o vestido.” 

Sobre quem ela gostaria que desenhasse seu vestido de noiva, a empresária respondeu que quer que seja uma designer brasileira, e brincou dizendo que apenas está apaixonada e já está falando de casamento e palnejando o casamento e vestido.

Foto Destaque: Anitta em ensaio para a Interview Mag. Reprodução/Brad Elterman.

Mais Lidas