Música

Anitta fala sobre sua carreira no exterior: 'Já estou começando a ser notada'

08 Nov 2021 - 21h17 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 21h17
Anitta fala sobre sua carreira no exterior: 'Já estou começando a ser notada'

Anitta começou a sua carreira internacional em grande estilo, e com os muitos muitos hits e singles que pretende lançar em território estrageiro, já pode-se sentir que vem novidades pela frente. Atualmente, ela está vivendo em Miami, nos Estados Unidos e relata como é viver e trabalhar por lá. Ainda está no início, mas a cantora já começa a ser notada nas ruas e pelos paparazzi. Esse mês, a carioca é capa da revista Harper's Bazaar Brasil, onde concedeu entrevista. 


Anitta em evento da amfAR. Reprodção/Instagram


“Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo”, afirmou. Com essa conquista gradual, Anitta prova que é sim possível conquista o público estrageiro e discorda de quem afirma ser impossível um brasileiro se tornar famoso no exterior.

LEIA MAIS

“Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer.”, declarou a cantora


Anitta para a Harper's Bazaar. (Foto:Reprodução/Twitter)


Durante toda a sua carreira, Anitta teve muitos fãs, devido sua grande dedicação em suas músicas e performaces, mas também muitos haters, que criticam seu estilo musical ou a sua forma de fazer música, mas a cantora nunca se deixou abater diante disso. Agora que está no Exterior, ela fala no seu twitter o que sente em realção a seus haters brasileiros.


 


Ainda em entrevista ao Harper 's Bazaar Brasil, ela declara como sente dificuldade em começar novamente sua carreira fora do Brasil, onde já se encontra consolidada.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Novo-acidente-no-set-do-filme-Rust-funcionario-pode-perder-o-braco 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Producao-de-cinebiografia-de-Madonna-tem-previsao-para-inicio-em-2022

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/The-Boys-O-visual-da-vila-Condessa-Escarlate-foi-revelado

“Hoje já sou capaz de me manter, financeiramente falando, com os ganhos obtidos no exterior. Não é mais a Anitta do Brasil bancando um projeto”, afirmou a cantora.

 

Foto Destaque: Anitta para a capa da Harper's Bazaar Brasil. Reprodução/Instagram