Celebridades

Anitta faz apelo e determina que só tirará fotos com fãs que tiraram título de eleitor

24 Mar 2022 - 11h53 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 11h53
Anitta faz apelo e determina que só tirará fotos com fãs que tiraram título de eleitor

A cantora Anitta (28) usou seus perfis nas redes sociais, nesta quarta-feira (23), para fazer um pedido aos seus fãs entre 16 e 18 anos, para que regularizem sua situação eleitoral antes das eleições presidenciais.  Ela afirmou que a partir de agora só tirará fotos com os jovens que possuírem o título de eleitor.

No Twitter, a cantora escreveu: “Vamos lá, galera... vocês ficam falando 'Anitta, faz alguma coisa, mas não dá pra salvar o país sozinha, não. Vamos coçar o saco vocês também... faz esse título de eleitor aí logo.. a gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine estrela de Hollywood e a nação segue adiante”, começou ela.

Ela também explicou o que é necessário para tirar o título de eleitor: “Tem 16 ou 17 anos ou fará 16 anos ATÉ 02 de Outubro?  Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia! É tudo online e não precisa de biometria!

Anitta ainda impõe condição para tirar foto com os fãs maiores de 16 anos daqui por diante: “Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, completou ela.


Sequência de tuítes da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)


Já em seus stories do Instagram, ela detalhou aos seguidores o que é necessário para regularizar o título e falou em tom de brincadeira cansaço  de ser a única alegria do país: “Já estou cansada de carregar esse país nas costas. Eu já estou fazendo demais também, uma hora eu vou cansar! Vamos lá, pelo amor de Deus, mudar esse presidente”, finalizou a cantora que alcançou a segunda posição no ranking mundial com o hit “Envolver”.

 

Foto destaque: Anitta (Reprodução/Instagram)

Mais Lidas