Celebridades

Anitta faz homenagem à Marília Mendonça no Grammy Latino 2021

19 Nov 2021 - 20h37 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 20h37
Anitta faz homenagem à Marília Mendonça no Grammy Latino 2021

A cantora Anitta foi responsável por prestar uma homenagem no Grammy Latino 2021, realizado nesta quinta-feira (18) a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo. Ela estava viajando para um show em Minas Gerais e outras quatro pessoas morreram no acidente no último dia 5. A cantora, que entrou recentemente para a Academia da premiação, comentou sobre a perda da companheira de trabalho e amiga enquanto eram exibidas imagens da sertaneja no telão.

 

"Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecem sabem que você era uma grande alma generosa e amiga de todos", relatou Anitta. "Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marilia Mendonça", completou a artista. O evento ainda contou com apresentação da atriz Carolina Dieckmann.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-encontros-Kim-Kardashian-e-Pete-Davidson-estao-namorado-segundo-colunista

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-grande-sofrimento-da-atriz-Camila-Queiroz

https://inmagazine.ig.com.br/post/Camila-Queiroz-escreve-carta-para-personagem-Angel-de-Verdades-Secretas


O repórter Cadú Safter publicou em seu twitter um trecho da homenagem para Marília e um agradecimento à Anitta.



 

O diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, também dedicou a premiação à artista durante a entrega dos troféus das categorias técnicas. "Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimonia para celebrar Marília Mendonça e seu legado", disse ele. Além do discurso de Abud, ao final da apresentação focada na língua portuguesa, a apresentadora Carolina Dieckmann pediu uma salva de palmas à cantora.

 

Marilia foi indicada ao prêmio pela primeira vez em 2017 e ganhou em 2019 com o seu álbum Todos os Cantos. A Rainha da Sofrência concorria na categoria melhor álbum sertanejo por "Patroas", projeto com a dupla Maiara e Maraísa, mas foi a dupla Chitãozinho e Xororó quem levou o prêmio, com o álbum "Tempo de Romance".

 

 

 

Foto destaque: Marília Mendonça e Anitta. Reprodução/ AltoAstral