A cantora, que se apresentou pela segunda vez no festival, após quatro anos subiu ao Palco Mundo com um setlist variado. A brasileira foi aclamada pelo público presente e fez uma apresentação com direito a chegada de moto, cenário do Coachella, troca de looks e muita dança com seu ballet. Além da participação de sua família e do namorado, o DJ e produtor Murda Beat.
Com vários hits na boca do povo, Anitta performou as faixas do seu novo álbum "Gata”, “Que Rabão” e o Hit global “Envolver”, além dessas a mistura entre o clássico “Garota de Ipanema” e “ Girl From Rio”, música que usa o sample de Antonio Carlos Jobim, Norman Gimbel e Vinicius De Moraes. Rebecca, também cantora, foi convidada ao palco para performar as faixas “Combatchy” e “Favela Chegou”. O show foi finalizado com o primeiro hit da carreira da cantora em Portugal, “Show das Poderosas”. Em conversa com a imprensa, a cantora afirmou que o setlist foi pensado especialmente para o festival e contou com a ajuda de fãs locais através das redes sociais.
Anitta afirmou estar emocionada durante a apresentação e ao publicar as fotos do show em sua conta do Instagram escreveu: "Nunca fui tão feliz! Obrigada Portugal” agradecendo o carinho do público. O domingo (26), que contou com a presença da poderosa, foi o único a esgotar os ingressos, cerca de 80 mil pessoas estavam presentes. Além da brasileira, artistas como Post Malone, Jason Derulo e HMB foram atrações do Palco Mundo.
Família e novo namorado
Família e amigos da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Murda Beat (Foto: Reprodução/Intagram)
Os parentes da cantora passam férias em Portugal e o namorado da poderosa já está integrado à família, mesmo não falando portugês, Anitta vem publicando vários momentos dessa interação em suas redes sociais.
No show, durante a apresentação da música “Rave de Favela” mãe, tios, primos e Murda Beatz subiram ao palco e se divertiram junto com a artista, que contou durante a coletiva pré show, estar muito feliz em poder realizar o sonho de levar toda a família para Portugal.
Foto destaque: reproduçaõ/Instagram