Música

Anitta ganha prêmio de "Coreografia mais quente"

22 Jul 2022 - 18h30 | Atulizado em 22 Jul 2022 - 18h30
Anitta ganha prêmio de

A 19ª edição de uma das premiações mais importantes da música latina, “Premios Juventud”, ocorreu nesta quinta-feira (21). A premiação aconteceu em Porto Rico, Coliseu José Miguel Agrelot, organizada pela emissora Univision, a noite foi marcada por apresentações icônicas de J Balvin, Natti Natasha, Daddy Yankee e Danna Paola. 

A noite também foi marcada pela indicação de Anitta, a primeira brasileira a ser indicada para este prêmio, ganhando na categoria de “Coreografia mais quente”. A cantora foi indicada para diversas categorias, mas foi o “Paso de Anitta” presente no clipe da sua música “Envolver”, que levou o prêmio da noite nesta categoria, que foi decidido por meio de voto popular. "Canção Mais Grudenta", "Melhor Desafio de Dança em Rede Social", "Música Viral do Ano", "Cantora favorita para Streaming" e "Artista Feminina", foi as categorias que a artista estava concorrendo.

Outra grande musa da noite foi Karol G, que ganhou 9 prêmios, a cantora foi um dos grandes destaques. O Grupo Firme, Farruko e Becky G, também levaram alguns prêmios para casa.

Infelizmente, Anitta não pode comparecer à premiação por estar se recuperando de uma cirurgia que fez recentemente, devido a sua endometriose. “O procedimento minimamente invasivo durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência. A cantora apresenta bom estado clínico e permanecerá internada no Vila Nova Star, onde deu entrada na última segunda-feira(18). Até o momento não há previsão de alta.” Diz o bolhetim médico.


 

Anitta, Murda Beatz e Gkay( Foto:Reprodução/Twitter)


Seu namorado Murda Beatz e Gkay apareceram em uma foto super divertida com a cantora no hospital, "Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital" escreve Gkay na legenda através de seu Twitter. 

Com certeza foi mais um grande passo dado pela cantora, que segue alcançando grandes conquistas na carreira nacional e internacional, representando o Brasil nesta grande premiação.

 

Foto destaque: Anitta em seu clipe de "Envolver". Reprodução/Gshow