Celebridades

Anitta irá homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino

15 Nov 2021 - 15h50 | Atulizado em 15 Nov 2021 - 15h50
Anitta irá homenagear Marília Mendonça no Grammy Latino

Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo fatal no último dia (5), a caminho de um show em Minas Gerais. A morte da cantora abalou o Brasil, fãs e amigos ainda estão homenageando a cantora. Por esse motivo, a cantora Anitta revelou nessa semana que também prestará uma homenagem. O lugar escolhido foi o Grammy Latino, que acontecerá na próxima quinta-feira (18). "A morte de Marilia me destruiu. Tanto que me fez questionar e duvidar de muitas coisas em que acredito. A morte de uma menina de 26 anos, mãe que deixou um filho órfão de 2 anos, é muito difícil de aceitar", afirmou Anitta ao jornal Los Angeles Times, dos Estados Unidos. 

 

Anitta e Marília lançaram juntas a música "Some que ele vem atrás" em 2019, que já passa de 133.751.298 visualizações, somente no youtube.


 

Anitta e Marília Mendonça no Prêmio Multishow em 2019. (Reprodução/Multishow)


Marília tinha falado recentemente em suas redes sociais, aprovando a amizade de Anitta com Maraia."Anitta, pode entrar no squad pra levar a Maiara pros rolê, porque se ela depender da velha da irmã dela e da cansada aqui, ela tá fudida", brincou Marília, entre risos, que contou que recebeu uma ligação de madrugada de Maiara: "4h30 da manhã ligando, irmã. Eu tô de low carb, fazendo detox e fui dormir puta com o final de La Casa de Papel depois de fazer uma difuão de óleos essenciais relaxantes", falou Marília.

Anitta ao saber do acidente, relatou que conversou com a cantora um dia antes da tragédia. "Ontem eu falei para você que eu te amo. Ontem. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão foda você é. Meu Deus. Eu não estou conseguindo acreditar que isso aconteceu. Por que esse acidente, meu Deus???? Eu estou sem reação", falou Anitta.

 

Foto Destaque: Anitta e Marília durante o melhores do ano. Reprodução/Globo