Beleza

Anitta marca presença vip em desfile em Paris, e rouba a cena com look de grife italiana

05 Jul 2022 - 10h30 | Atulizado em 05 Jul 2022 - 10h30
Anitta marca presença vip em desfile em Paris, e rouba a cena com look de grife italiana

Anitta não é só um fenômeno no meio musical. Sucesso internacional, a cantora que esteve na Europa com sua turnê, "Euro Summer Tour", aproveitou uma brecha de folga em sua agenda corrida, para marcar presença em um dos mais importantes eventos do mundo da moda: a semana de alta-costura de Paris. Entre famosos do mundo da moda internacional que prestigiaram a abertura do evento, como Anna Wintour, da Vogue norte-americana, a atriz espanhola Rossy de Palma e do estilista Olivier Rousteing, ela assistiu ao desfile da marca italiana Schiaparelli, que abriu a temporada de alta-costura outono/inverno 22/23 em Paris, como convidada vip da grife.


Anitta ao lado de Rita Ora, no desfile de alta-costura da Schiaparelli, em Paris. (Foto: Reprodução/Instagram)


A poderosa, também, foi um dos destaques do evento com sua aposta num visual da própria coleção da grife italiana: um look composto por top, saia e boina, todos de crochê preto e com aplicações douradas. Completando o visual, ela usou uma sandália plataforma em couro envernizado Saint Laurent, no valor de R$ 5.818,39, e brincos de bronze dourado Schiaparelli, de R$ 5.101,05. Já as peças de roupas usadas pela poderosa, pelos menos por enquanto, não estão disponíveis para venda.

“Escolheram looks bem sexy para mim. Fui de crochê porque achei que fosse uma mistura de Brasil e França", disse a artista para a "Vogue". Logo após o evento, ela embarcou em um jatinho direto para a Suíça, onde se apresenta no Montreux Jazz Festival.


Anitta com look da grife italiana Schiaparelli. (Foto: Reprodução/Instagram)


A exibição do desfile aconteceu no Museu de Artes Decorativas da capital francesa, onde será inaugurada, na próxima quarta-feira (6), uma exposição dedicada à estilista Elsa Scaparelli (1890-1973), que deu nome à maison. Na passarela, a grife ousou com acessórios extravagantes e muito dourado: chapéus, joias enormes e exuberantes, além de roupas provocantes e decotes decorados com flores. A coleção também trouxe modelos usando espartilhos, vestidos com as costas nuas, decotes, tops transparentes e sutiãs usados ​​como elementos visíveis de looks para a noite.

Foto Destaque: Anitta no desfile de alta-costura da Schiaparelli, em Paris. Reprodução/Instagram