Celebridades

Anitta mostra aos seus seguidores detalhes de tratamento estético com próprio sangue

03 Jul 2023 - 20h02 | Atulizado em 03 Jul 2023 - 20h02
Anitta mostra aos seus seguidores detalhes de tratamento estético com próprio sangue

Anitta usou suas redes sociais novamente nesta segunda-feira (03), para exibir detalhes do tratamento estético que ela vem fazendo com seu próprio sangue. Através de seus stories do Instagram, a cantou contou que realizou uma viagem para os Estados Unidos, para utilizar e reaproveitar o plasma, rico em plaquetas (PRP)

“Vocês lembram que disse para vocês que eu estava fazendo um procedimento estético que injeta sangue no rosto, para eu ficar com esse rosto de milhões? Pois então, hoje farei e vou mostrar o processo para vocês", disse a estrela.

Logo depois, no próximo story, a médica que aplica o tratamento na cantora também apareceu no vídeo.

"O plasma é um procedimento. Isso que estimula todas as células que você tem a produzir[…]. Isso que auxilia na renovação da pele, na cor da pele, algo que ajuda a tirar manchas, a rejuvenescer".

A cantora do hit ‘Envolver’, também realiza o mesmo procedimento do rosto, em sua região íntima, pois o processo, realizado com ajuda de agulhas, também deixa a parte mais clara, 'mais lisinha', disse ela.

"Tudo que a médica faz em cima, ela faz lá embaixo", finalizou a cantora rindo. 

O primeiro processo consiste em retirar o sangue. Em seguida, separar os glóbulos vermelhos dos glóbulos brancos. Ao fim da separação, é realizada a aplicação na face.

Anitta, também já declarou que, além deste procedimento, faz uso diário de um creme para o rosto, também feito com o seu próprio sangue.


Anitta através dos stories (Vídeo/Reprodução/Instagram/@anittabrfans)


Entenda o que seria o “lifting”, procedimento que Anitta vem realizando

O mesmo, trata-se de um procedimento estético ainda em fase de teste para realização no Brasil.

O procedimento induz a rápida produção de colágeno, trazendo melhora para a circulação sanguínea e contribuindo para a regeneração tecidual, o que ocasionaria na melhora do tecido e no aspecto geral da pele.

O procedimento rico em plaquetas (PRP), atualmente é possível somente nos Estados Unidos, no Brasil, a técnica ainda não é regulamentada pela Anvisa.

Foto destaque: Anitta durante story. Reprodução/Instagram/@Anitta