Música

Anitta provoca rumores de que Kanye West terá participação no álbum 'Girl From Rio'

21 Fev 2022 - 09h24 | Atulizado em 21 Fev 2022 - 09h24
Anitta provoca rumores de que Kanye West terá participação no álbum 'Girl From Rio'

A brasileira publicou o clássico “Duas verdades e uma mentira” em seu tiktok, e uma das afirmações era que o rapper estaria presente em seu novo álbum.

Ao som de “Boys Don’t Cry”, Anitta disse que mudou o significado da palavra “patroa'' no Brasil, fez xixi no braço de um desconhecido e que o rapper estadunidense Kanye West estava em seu novo álbum, já intitulado como “Girl From Rio”. Que o termo “patroa” passou a ter um novo significado por sua causa já não é novidade e, inclusive, é usado em seus versos na música “Tá com o Papato”. Agora resta saber qual das outras duas afirmações é verdade ou mentira. Confira o vídeo:

LEIA MAIS


@anitta

1)Mudei a definição de patroa no dicionário da língua portuguesa;2)Fiz xixi no braço de um estranho; 3)Kanye fará participação no meu próximo álbum

♬ Boys Don't Cry - Anitta

Os fãs se animaram muito com a possibilidade da participação de Kanye, que além de cantar, também compõe e produz. Assim como para seus próprios projetos, West também se envolve nos bastidores das produções de outros artistas, como por exemplo no single “Industry Baby” de Lil Nas X. Então sua parceria com Anitta pode acontecer tanto como intérprete como produtor/compositor. 

Mas o rapper não seria o primeiro feat internacional da garota do Rio. A cantora tem em seu repertório colaborações com aristas como: Maluma, Cardi B, J Balvin, Saweetie, Becky G, Major Lazer Myke Towers e por aí vai. No Brasil então, a lista se torna ainda maior e mais diversa. 


Faixa-título do novo álbum de Anitta, Girl From Rio (reprodução/Youtube)


Ninguém sabe ao certo quais faixas estarão presentes na tracklist de “Girl From Rio”, mas aparentemente seu lançamento pode estar mais próximo do que é imaginado, afinal, em abril a carioca irá se apresentar em um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella. Em 2020, antes da pandemia, o cenário era o mesmo. Anitta lançaria seu novo álbum focado no público internacional próximo a sua apresentação no evento, mas os planos foram se transformando com o passar do tempo.

Foto destaque: Clipe de "Boys Don't Cry" (Foto: reprodução/Youtube)