Celebridades

Anitta rebate Bolsonaro após crítica ao BBB22

10 Mar 2022 - 19h48 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 19h48
Anitta rebate Bolsonaro após crítica ao BBB22

A cantora Anitta e Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), voltaram a se alfinetar nas redes sociais, nesta quarta-feira (09), após o presidente comentar em seu Twitter sobre o reality show BBB22. A rivalidade, no entanto, não é de hoje. Desde 2021 ambos vêm trocando farpas e críticas nas redes sociais, gerando bastantes comentários dos internautas.

O conflito começou, quando o chefe do executivo fez uma postagem irônica sobre o programa, durante a madrugada, após a eliminação da influencer Jade Picon. “Não assisto ao BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos”, escreveu ele, em tom de crítica. Anitta não deixou barato, e questionou se o político “é presidente ou subcelebridade?''.



Após o ocorrido, as desavenças entre a artista e Bolsonaro renderam o que falar, já que seus nomes ficaram entre os mais comentados do Twitter e do Instagram na quarta-feira. Mesmo com a polêmica, o presidente manteve o tom de ironia ao compartilhar um vídeo de um homem parecido com ele dançando a música Faking Love da cantora, e disse: “Não sou eu”.

Contudo, a desaprovação de Anitta não se limitou às publicações de Bolsonaro sobre o BBB22. A cantora e empresária rebateu o presidente compartilhando uma entrevista do político, na qual ele utiliza da guerra na Ucrânia como uma desculpa para explorar o potássio presente em diversas terras indígenas brasileiras.



O novo capítulo da rivalidade entre Anitta e Bolsonaro dividiu opiniões na internet. Fãs da cantora e pessoas contrárias ao governo tomaram o seu lado. “Perde tempo com isso não @Anitta ese aí é caso perdido... infelizmente!”, escreveu um, enquanto bolsonaristas defenderam o presidente: E o PT hein? E o Lula?”, escreveu outro, referindo-se a abstenção dela em comentar polêmicas da ala esquerda, ainda que critique constantemente o governo Bolsonaro.

Foto destaque: Cantora Anitta. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas