Celebridades

Anitta rebate fã: “Acha que eu não tenho jato, jóias e mansões por quê?”

30 Jun 2022 - 09h52 | Atulizado em 30 Jun 2022 - 09h52
 Anitta rebate fã: “Acha que eu não tenho jato, jóias e mansões por quê?”

A poderosa lançou um clipe em parceria com o jogo Free Fire nesta quarta-feira (29), com direito a música dança e caracterização igual a sua personagem no jogo.  Anitta publicou um teaser em seu Twitter para divulgação do mais novo trabalho e os fãs logo começaram a elogiar a qualidade e pedir por mais projetos nesse nível."É esse tipo de clipe que queremos, Anitta, com muita qualidade e cenários!!!”, escreveu um fã. 


Post do fã (Foto: Reprodução/Twitter)


A cantora, que também é empresária, tratou logo de explicar que para trabalhos como essa produção, o custo é muito alto: “Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu gravar 6 a 8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi”.

Apesar de não poder custear produções como a do clipe em questão, Anitta diz investir bastante de seu próprio bolso em suas produções quando acredita que o trabalho “faz sentido”, segundo palavras da cantora.

Gasta do seu próprio bolso amor, até pq vc vai continuar ganhando, se entregar sempre qualidade muita gente vai se interessar e ver e vai te dar um retorno esperado, acho que o problema as vezes é uns clipes básicos que não tem nada de novo e por isso não gera interesse de ver”,  disse a fã. 

Pois tu acha que eu faço o que?? É do meu bolso mesmo hahahah tá achando que meu dinheiro é infinito é? Hahahhaa tu acha que não tenho jatos e joias e mansões por aí pq hahahaha foi tudo nas entregas de artista de milhões hahahaha”. rebateu a cantora.



Anitta respondendo fã (Foto: Reprodução/Twitter)


Apesar desses questionamentos mais duros sobre a falta de investimento em trabalhos passados da cantora, outros fãs focaram apenas em elogiar a mais nova produção com participação de Anitta. 

 

 Foto destaque: Reprodução/ Twitter