Música

Anitta revela que sua gravadora só permite lançamentos novos caso viralize no Tiktok

26 Mai 2022 - 20h10 | Atulizado em 26 Mai 2022 - 20h10
Anitta revela que sua gravadora só permite lançamentos novos caso viralize no Tiktok

Nesta quarta-feira (25), a cantora fez uma live para esclarecer algumas situações que estão acontecendo em sua carreira devido à pressão dos fãs. 

A cantora vem sendo pressionada sobre como não está sendo feita a divulgação de maneira correta do seu novo álbum “Versions Of Me” e também surgiram vários questionamentos sobre não ter um novo clipe. 


(Foto: Reprodução/Instagram)


Por conta de várias críticas e pedidos de posicionamento vindo de seus fãs, a cantora contou o real motivo sobre esses empecilhos que estão acontecendo. Segundo ela, o motivo é por conta de sua gravadora priorizar os sucessos do tiktok e não deixar que exista outra divulgação sem ser de músicas que façam sucesso no aplicativo. 

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“, explicou Anitta. 

Ela chegou a dar o exemplo da música “Gata” que estava fazendo sucesso e virando trend dentro do Tiktok e já tinha recebido o aval da gravadora para gravar um videoclipe. Porém, quando os números de streams e a movimentação no aplicativo começaram a cair, desistiram. 


(Foto: Reprodução/Twitter)


A cantora declarou sobre ser sua própria incentivadora e persistir em uma ideia mesmo que ninguém aprove e investe seu próprio dinheiro: “Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lutar cada momento para conseguir o apoio”, afirmou.

Esse novo obstáculo na vida de cantores não está acontecendo só com Anitta. A Cantora Halsey também desabafou sobre ser impedida de lançar músicas caso não façam sucesso no Tiktok. 


(Foto: Reprodução/Twitter)


Contudo, mesmo com todos esses obstáculos, Anitta confirmou a versão deluxe do “Versions Of Me”, e disse que vai sair no começo do mês que vem. O projeto terão duas músicas inéditas que ela deixou bem claro acreditar muito, uma em inglês e outra em espanhol.

“Vocês vão gostar muito, vocês vão amar amar“, afirmou.

A Cantora também disse que vai ter clipe mas não disse de qual música seria.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram