Celebridades

Anitta sai em defesa de Juliette, após polêmica criada por Samantha Schmütz

17 Mai 2022 - 18h52 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 18h52
Anitta sai em defesa de Juliette, após polêmica criada por Samantha Schmütz

A polêmica entre Samantha Schmütz com Juliette Freire está longe do fim. Depois de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Rafa Kalimann saírem em defesa da ex-bbb, agora foi a vez de ninguém menos que Anitta, dar sua opinião. Logo após a cantora lançar o clipe da sua nova música de trabalho “Cansar de Dançar”, a Poderosa exaltou sua amiga, a rainha dos Cactos.


Anitta usa stories do Instagram para defender Juliette. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora de “Envolver”, utilizou seus stories no Instagram para compartilhar que estava assistindo o clipe de Juliette. “Olhei e gritei: Artista”, legendou a carioca. Mesmo sem fazer nenhuma menção a comediante Samantha, os fãs da cantora notaram que aquele era um recado direto para a humorista. Desde a saída de Juliette da casa do Big Brother Brasil em maio de 2021, ela e Anitta se mantem muito próximas uma da outra.


Samantha questiona se Juliette é artista. (Foto: Reprodução/Instagram)


Tudo deu início, depois que Samantha comentou em um vídeo onde Juliette dizia sobre a importância de artistas se pronunciarem publicamente: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, questionou Samantha.

APOIO DOS FAMOSOS

Outras celebridades saíram em defesa de Juliette desde o início da polêmica. Ingrid Guimarães que é bem próxima de Samantha, comentou em seu Instagram: “Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como a Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso”, iniciou a humorista.

“Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor), criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas... Damos voz também a quem não tem voz”, escreveu Ingrid, que completou dizendo: “Ser artista é acima de tudo, ser humano”.



Assim como Anitta, Ingrid não mencionou o nome de Samantha, mas todos entenderam o que aquele post queria dizer, sem precisar que fosse especificado.

Quem também chamou atenção ao se posicionar contra a fala de Samantha, foi Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, com quem Schmütz trabalhou por longos anos, e que estava bem próxima.


Mãe de Paulo Gustavo reposta tweet de Juliette em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na ocasião, a mãe do humorista repostou em seus stories, uma foto em que o tweet de Juliette sobre a polêmica aparecia. Nele dizia: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”.

 

Foto destaque: Juliette, Anitta e Samantha Schmütz. Reprodução/Divulgação