Celebridades

Anitta se apresenta na final da Libertadores e faz festinha particular para amigos

28 Nov 2021 - 16h07 | Atulizado em 28 Nov 2021 - 16h07
 Anitta se apresenta na final da Libertadores e faz festinha particular para amigos

As férias de Anitta estão redendo aqui no Brasil. A poderosa aproveitou a noite de sábado (27) para promover sua festa no Rio em parceria com uma marca de cerveja famosa, a Skol. Anitta é garota propaganda da Beats há certo tempo e a festa serviu para lançarem novos sabores do drink.  

Nos stories Anitta chamou seu convidados e colocou regras para quem fosse convidado."Pra quem foi convidado: não esqueça o comprovante de vacinação,hein,gente?", pediu a cantora em sua rede social. 

A cantora aproveitou para alfinetar quem não acredita na eficácia da vacina. "A gente vai está fazendo o exame(para identificar a presença do coronavirus) na hora,mas tem que ter cartão de vacinação porque aqui não entra negacionista". começou ela. "E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria (sua presença)", completou a carioca. 



Na festa estavam presentes algumas celebridades como Pocah, a ex BBB Juliete,Lexa, o ator Bruno Montaleone. A cantora Lexa elogiou muito o evento em seus stories. "Gente, a noite foi divertida demais", ela também aproveitou para pedir desculpa a Juliette. "Ju eu entornei um pouquinho de bebida em você", lamentou. 

Antes da festa, Anitta subiu no palco para uma apresentação na final da libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Ela usou um look corselete avaliado em R$ 18 mil e uma saia francesa Mugle além de uma meia calça preta. As peças foram feitas na Ucrânia. 



Dando uma pesquisada no site podemos encontrar a roupa na cor preta. O corselete custa 1.950 euros (cerca de 12.225 reais) e a saia 890 euros (5.650 reais).

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-usa-look-de-mais-de-R-18-mil-na-final-da-Libertadores 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-esta-de-volta-ao-Brasil-e-usa-look-avaliado-em-mais-60-mil-reais 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-comenta-em-post-no-Instagram-onde-flerta-com-jogador-do-Flamengo-Arrascaeta 


Na apresentação a poderosa precisou censurar a letra de suas músicas como "Bola Rebola" ,"MeGusta" e "Combatchy". Músicas escolhidas a dedo para a apresentação. Na música 'Combatchy', que Anitta lançou em parceria com Luiza Sonza e MC Rebecca, ela retirou a palavra bumbum e alguns outros termos que foram substituídos da versão original.

Foto destaque: Anitta em sua festa particular. Reprodução/Beats Oficial/Instagram