Celebridades

Anitta se apresenta no festival Coachella com visual extravagante

16 Abr 2022 - 11h40 | Atulizado em 16 Abr 2022 - 11h40
Anitta se apresenta no festival Coachella com visual extravagante

A cantora Anitta inovou nesta sexta-feira (15) com um look extravagante. A cantora optou por uma vestimenta com as cores do Brasil para se apresentar no festival Coachella. O visual conta com um top, botas de couro e um short, todos nas cores verde, azul e amarelo e foi assinado pelo estilista Roberto Cavalli.


A apresentação de Anitta e Snoop Dogg fez a plateia ferver em gritos. Foto de @cardipower. (Reprodução/Twitter)


A brasileira prometeu que iria representar a favela e o Brasil na sua apresentação, que rolou no palco principal, um dos mais conhecidos do mundo. O show da cantora estava marcado para começar às 22h no horário de Brasília, mas só será transmitido no canal oficial do Coachella no YouTube, às 00h05 do sábado (16).

No início da apresentação, Anitta recebeu o rapper norte-americano Snoop Dogg para cantar o dueto Onda Diferente, de ambos com a participação de Ludimilla.

Logo depois, ela cantou Faking Love, recebendo Saweetie no palco para cantar ao seu lado.

Em sequência foram as suas músicas em espanhol, Sin Miedo, Me Gusta e Envolver. 

A cantora também fez trocas de roupa durante o show, mudando para um conjunto de legging e top em animal print preto e amarelo com alguns detalhes na cor rosa, e depois um conjunto com meia-calça brilhante em azul. Da mesma forma que o primeiro, os looks foram assinados pelo diretor criativo da grife Roberto Cavalli, Fausto Puglisi.

Realizando a promessa de levar o funk para o festival, a carioca cantou uma sequência dos seus sucessos em português como: Movimento da Sanfoninha, Bola Rebola e Vai Malandra.

O cenário construído para imitar uma favela, foi pensado pelo arquiteto Joe Rohde, o mesmo responsável pelo Animal Kingdom da Disney World. O arquiteto ainda acrescentou ao cenário uma motocicleta de verdade e um sound system ao estilo das caixas de som dos bailes funks do Brasil. O espetáculo contou com mais de 40 bailarinos no palco ao mesmo tempo.

Depois da apresentação, a cantora agradeceu nas redes sociais a presença de Snoop Dogg, postando um clipe nos bastidores abraçada com o rapper. "Sou muito grata a você, Muito obrigada por abrir meu show comigo. Te amo", escreveu a cantora.

 

 

Foto em destaque: @voguebrasil. (Reprodução/Twitter)

Mais Lidas