Música

Anitta se junta com Justin Quiles para clipe de 'Envolver Remix'

18 Fev 2022 - 07h33 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 07h33
Anitta se junta com Justin Quiles para clipe de 'Envolver Remix'

Anitta se junta a Justin Quiles para a publicação do remix de "Envolver", o clipe já está disponível no YouTube um vídeo com bastante sensualidade e sutileza exposta nos cenários. A cantora aposta em uma melodia focada desta vez no reggaeton, um dos motivos pelo qual escolheu Quiles.

Anitta busca um mercado estrangeiro aquecido e seu novo projeto segue com maestria o plano, sua superprodução “Boys Don’t Cry” levou a cantora a fazer apresentações ao vivo em programas de enorme audiência internacional, com suas novas composições e o remix a empresária busca ir de encontro a diferentes gêneros trazendo ouvintes específicos em cada localidade.

O convidado para a canção tem uma trajetória curiosa neste mercado, trouxe o seu ritmo musical que foi bem interpretado e mesclado a canção original. Justin já recebeu importantes nomeações dentro da indústria musical e já escreveu melodias para artistas que se tornaram fenômenos.


Clipe "Envolver" Remix (Vídeo: Divulgação/Anitta).


Quiles divulgou a canção em seu Instagram e demostrou a sua proximidade com a brasileira “Em uma hora sai o remix junto da minha irmã... a rainha do Brazil”. Essa troca mútua entre artistas é muito comum e Anitta já deixou seu agradecimento ao cantor, o feat já alegra o público.

O clipe oficial de “Envolver” trouxe a artista sensualizando e fazendo o uso de todo uma linguagem corporal, com isso a produção já ultrapassa a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube, com o lançamento do remix a música poderá ganhar ainda mais visibilidade dentro das diversas plataformas de streaming e alcançar novos números para Anitta.

Com isso, a empresária tem um alcance médio de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com as novas proporções isso pode elevar ainda mais, dentre suas músicas as mais populares em seu perfil são “Boys Don’t Cry”, “No chão novinha”, “Faking Love”, “Envolver” e “TODO O NADA”, com esses títulos pode-se notar a transição que a cantora tem em suas canções, que interage entre os ouvintes brasileiros e estrangeiros.  

Foto destaque: Anitta e Justin. Reprodução/Instagram.