Celebridades

Anitta se pronuncia após polêmica com produto de skincare feito com seu sangue

08 Jun 2023 - 10h20 | Atulizado em 08 Jun 2023 - 10h20
Anitta se pronuncia após polêmica com produto de skincare feito com seu sangue

Anitta teve seu nome em destaque durante essa semana ao compartilhar com seus seguidores um creme que usa o seu próprio sangue na formulação. Após a repercussão, a cantora voltou a se pronunciar sobre o assunto. 

Veja abaixo o vídeo da cantora falando sobre sua rotina de skincare com o produto: 


Vídeo mostrando o produto publicado por Anitta (Reprodução/Instagram: segueacami) 


Após o vídeo viralizar, ela voltou ao seu perfil para falar do produto: "Bombei! Todo mundo faz isso nos Estados Unidos, não sei no Brasil. Vi gente falando que no Brasil é proibido, vi gente falando que no Brasil tem e é baratinho."

Em uma entrevista para a Quem, o dermatologista Igor Manhães, disse que o tratamento facial feito com o plasma sanguíneo é proibido entre os médicos pelo Conselho Federal de Medicina (CFM). Igor informou que apesar do Brasil ter uma aprovação maior de procedimento que os Estados Unidos, o processo é burocrático e influenciado pela indústria farmacêutica.

O nome da cantora também foi muito comentado nas redes sociais após ela tomar a decisão de usar o seu perfil principal no Instagram apenas para o público internacional e informar aos fãs que iria usar o seu segundo perfil, qgdanitta, para falar em português com seus fãs brasileiros. 

Apesar do apoio de alguns fãs que afirmam que a decisão é importante nesse momento da carreira da contora, Anitta foi muito criticada por estar excluindo sua língua materna do perfil com maior número de seguidores. Ela chegou a ser comparada com outras artistas que usam o inglês e sua lingua materna em seus perfis oficiais, como Gisele Bundchen e Shakira

Foto destaque: Anitta (Reprodução/Instagram: qgdaanitta)