Celebridades

Aniversário da Jojo Todynho: Marido faz declaração de amor e tatuagem como presente

12 Fev 2022 - 11h40 | Atulizado em 12 Fev 2022 - 11h40
Aniversário da Jojo Todynho: Marido faz declaração de amor e tatuagem como presente

Jojo Todynho completou 25 anos nesta sexta-feira (11) e ganhou do marido uma linda homenagem pelo Instagram. O militar Lucas Souza publicou diversas fotos do casal em seu perfil e se declarou à cantora, com quem se casou há pouco mais de duas semanas.

"Feliz aniversário, minha vida. Eu já te falei e demonstro diariamente o quanto eu te amo. Obrigado por ser essa mulher maravilhosa. Te amo muito", escreveu o oficial do Exército. O post no instagram já tem chuvas de comentários. @tatyzatto comentou ‘lindos!Deus abençoe’ , @danifaro reagiu ‘cazalzao que amo!!!


Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: reprodução/ Instagram) 


Em seguida, Lucas publicou a foto detalhada da tatuagem que fez para a mulher: "Jordana Gleise", nome de batismo da Jojo, em sua costela. ‘um dos presentes de aniversário que dei para ela’. escreveu Lucas.

A prova de amor foi mostrado à homenageada pela primeira vez num jantar romântico que eles tiveram na noite da última quinta-feira (10). @davidbrazil aproveitou o momento e fez um comentário dando uma “direta” para um rapaz: ‘Alô @bento123 cadê a minha heim’ colocando emotions de “brabo” em seguida.


Lucas Souza e Jojo Todynho mostrando presente de aniversário (Foto: Reprodução/ Instagram)


Fazendo uma retrospectiva do casal, em pouco tempo de casados, a cantora e o militar protagozaram algumas polêmicas. O pai de Lucas Souza não foi convidado para o casamento, o militar justificou em suas redes sociais que a relação entre ele e seu pai, Renato Souza, não é saudável porque, segundo ele, a figura paterna tem um histórico com drogas e alcoolismo.

Lucas explicou que, mesmo sendo biológico, Renato não é exemplo de bom pai: “Ele é meu pai biológico, mas não é o cara que me criou. Fui criado exclusivamente pela minha mãe, tanto eu quanto meus dois irmãos. O senhor Renato tem histórico de alcoolismo, drogas, e é um exemplo negativo como pai.”

“Graças a Deus eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem e a gente só teve a educação da minha mãe”. Ele diz que sua mãe sofreu com Renato durante 12 anos. “Esse homem teve um relacionamento de 12 anos com a minha mãe. Doze anos de tortura, de um relacionamento abusivo, 12 anos de esfaqueamento e 12 anos de agressão. Pai é quem cria, não quem vai pra mídia querer expor o filho.”


 

Casamanto de Jojo Todynho e Lucas Souza (Foto: Reprodução/ Instagram)


“Conversei com minha mãe e perguntei: ‘posso chamar ele para o casamento? A senhora vai se sentir confortável?’. Ela me respondeu ‘não vou me sentir confortável, mas quero que você chame, porque ele é seu pai'”. O oficial também afirmou que o pai quis se infiltrar na lista dos convidados. “Liguei, mandei convite. Aquelas caixinhas que eu e Jojo mandamos para todos os convidados e padrinhos, eu mandei pra ele. Esse camarada começou a chamar pessoas que não têm nada a ver, que eu não conheço. Que eu morei em um determinado local, mas que eu não conheço.”

A recém-casada Jojo Toddynho, sem mencionar pessoas, postou nos stories de seu Instagram a seguinte frase: "Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito". Logo, os fãs da artista especularam que a mensagem é um recado para o sogro, por conta da confusão envolvendo seu nome.

Assista o Teaser, vídeo do casamento.


Vídeo do casamento da Jojo Todynho e Lucas Souza ( Foto: Reprodução / Instagram)


O amor começou com traição: Os dois se conheceram durante uma viagem em Tulum, no México, quando a cantora ainda estava namorando Mário Felipe. Ele garante que não está magoado com a cantora, e que já conversaram sobre o assunto.

Crise de ciúmes também marcou lua de mel.

Há praticamente uma semana de casados, Lucas Souza, protagonizou uma confusão daquelas em plena lua de mel. Enquanto o casal curtia uma balada Lucas teve uma crise de ciúmes com a aproximação de um garçom e foi convidado a se retirar do local após xingar funcionário e ameaçado partir para briga.


 

Lucas Souza (Foto: Reprodução/ Instagram)


Fontes que estavam presentes no local afirmam que o oficial do exército teria chamado o funcionário de “merdinha” e o puxado pela gola da blusa. Os seguranças foram acionados e convidaram o marido de Jojo a se retirar do evento. Ainda de acordo com as fontes, a cantora não se abalou com a situação e sem reação continuou sentada mexendo no celular.

Foto destaque: Reprodução/ Instagram

Mais Lidas