Cinema/TV

Antes de interpretar Pacificador, John Cena fez testes para papéis em Deadpool e Shazam

15 Jan 2022 - 12h48 | Atulizado em 15 Jan 2022 - 12h48
Antes de interpretar Pacificador, John Cena fez testes para papéis em Deadpool e Shazam

Antes de estrelar sua própria série e de interpretar o Pacificador em 'O Esquadrão Suicida' (2021), o lutador, rapper e ator John Cena tentou vários outros papéis. Em entrevista ao podcast “Happy Sad, Confused”, Cena afirmou ter realizado testes nas rivais DC e Marvel, mas acabou não sendo aprovado nas oportunidades.

“Shazam foi um [dos papéis tentados]. Teve uma tentativa breve para o universo de Deadpool, fui rejeitado”, contou Cena, que não foi aprovado para os papéis que ficaram com Zachary Levy (Shazam) e Josh Brolin (Deadpool 2). “Tiveram alguns [filmes] do universo Marvel, fui rejeitado. Mas eu continuei tentando”, continuou contando o ator.

Entre os papéis não alcançados, o ator disse que a maior decepção foi com o herói da DC Shazam. “Eu penso como uma criança, então Shazam era muito interessante para mim”, disse ele.

Cena disse ainda que exige ler o roteiro antes de aceitar algum trabalho, apontando o caso de O Esquadrão Suicida como uma exceção. “James Gunn é a única pessoa que tem passe livre e a única razão para isso é sua reputação como contador de histórias. Ele não deixa nada passar, se agarra a todos os detalhes e sei que vai ser bom, porque ele começa de uma folha em branco”, declarou o intérprete do mercenário.

“Eu nem era a primeira escolha para o Pacificador”, disse o ator, que foi a uma reunião em Atlanta com Gunn, com O Esquadrão Suicida ainda em pré-produção. “Sentamos no escritório dele, que mais parecia um quartel-general onde você podia ver o filme todo em cartolinas coladas por todo lado. Ele começou a falar sobre o Pacificador e disse ‘acho que você tinha que [viver o personagem]’”, finalizou dizendo.


Confira a abertura de Pacificador, série da HBO Max. (Reprodução/Youtube)


James Gunn é o roteirista de todos os episódios, além de diretor em alguns deles, da série Pacificador, que também conta com Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez na direção.

Além de John Cena como o protagonista Pacificador, o elenco conta com Freddie Stroma (Jogos Vorazes) e Robert Patrick ((O Exterminador do Futuro 2). Os três primeiros episódios da série estrearam na HBO Max na última quinta-feira (13) e o restante será lançado semanalmente.

Foto destaque: Poster de Pacificador, série da HBO Max. Reprodução/HBO Max