Celebridades

Antonia Fontenelle fala sua opinião sobre Anitta: 'Tenho horror'

24 Mar 2022 - 17h42 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 17h42
Antonia Fontenelle fala sua opinião sobre Anitta: 'Tenho horror'

A atriz Antonia Fontenelle conversou com o youtuber e apresentador Bruno Di Simone, em entrevista para o seu canal ‘Na Real’, publicada nesta quinta-feira (24/03), na qual Fontenelle abordou diversas polêmicas e declarações controversas de sua carreira, dentre elas, falou do atrito que possui com a cantora Anitta, que se arrasta já por alguns anos.

Ao falar de Anitta, Fontenelle logo declarou sua opinião sincera sobre ela: “Tenho horror”.  A artista de 48 anos não esconde a antipatia que sente pela cantora, e declarou que sempre tiveram uma relação conflituosa, ainda que tenha Anitta como profissional. “É sabido que eu e a Anitta nunca nos demos bem na vida. Eu tenho horror a Larissa de Honório Gurgel, mas eu respeito profundamente a profissional Anitta”, afirmou ela.

LEIA MAIS


Antonia Fontenelle para o canal 'Na Real' (Vídeo: Reprodução/Na Real com Bruno Di Simone/Youtube)


Além disso, continuou ao dizer que muitas pessoas podem não entender como separar o lado profissional do lado pessoal, mas que é preciso reconhecer que Anitta tem muito sucesso como cantora, independentemente da maneira que conduz sua carreira. “Ninguém entende como, mas é só saber separar as coisas. Essa menina é um fenômeno profissionalmente falando, agora a forma como as coisas acontecem, o caminho escolhido é problema de cada um”, disse Fontenelle, que já havia declarado essa mesma opinião sobre Anitta em 2016, em um bate-papo com a apresentadora Eliana.

Uma das maiores tensões entre as artistas ocorreu em 2019, quando a atriz e também apresentadora criticou Anitta, Ludmilla e Nego do Borel, acusando-os de se aproveitarem de “pink money”, após ter sido atacada por ter elogiado o noivado do cantor Lulu Santos com seu namorado Clebson Teixeira. Fontenelle é conhecida por suas posições políticas conservadoras, e declara suas opiniões abertamente sobre o assunto. Na ocasião, Fontenelle também pediu mais respeito da comunidade LGBTQ+.

Foto destaque: Antonia Fontenelle. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas